Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVOS ANJOS

BBB20: Daniel e Ivy vencem Prova do Anjo; Thelma e Flayslane levam Castigo do Monstro

Após vencer prova, Ivy revelou o porquê de não ter escolhido Babu e Felipe Prior para o castigo

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2020, às 14h35 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Daniel e Ivy vencem Prova do Anjo; Thelma e Flayslane levam Castigo do Monstro - Reprodução/TV Globo
Daniel e Ivy vencem Prova do Anjo; Thelma e Flayslane levam Castigo do Monstro - Reprodução/TV Globo

Na Prova do Anjo que aconteceu neste sábado (14) na casa do BBB20, Daniel e Ivy levaram a melhor. Além do benefício no jogo, os dois ganharam prêmios em dinheiro: R$ 4 mil para o gaúcho e R$ 2 mil para a mineira.

A dupla de ex-participantes da Casa de Vidro venceu a disputa em que tinha que transferir líquido derramado para um recipiente usando apenas um pano.

Na hora de apontar os alvos do Castigo do Monstro, os dois escolheram Thelma e Flayslane. Ivy revelou o porquê de não ter castigado os participantes do VIP, Babu e Felipe Prior:

"Os meninos acabaram de ir para o VIP. Não vou fazer isso. Por mais que eu não concorde com muita coisa, não vou tirar vocês do VIP agora. Apesar de não ter concordado com o que vocês fizeram."

"O que eu fiz?", questionou Babu. "Não vou tirar porque eu não quero. Queria que vocês tivessem tido essa consideração comigo", rebateu Ivy, que logo depois disse que não deu o monstro por empatia.

Manu discordou da justificativa da sister: "Empatia não se esfrega na cara, ter empatia é você não dar o monstro pra eles, dar pra alguém e ficar quieta, e não ficar falando: 'estou tendo empatia com você'"