Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB20: Climão! Felipe Prior e Daniel discutem feio durante festa: ''Foi meu limite''

"Cheguei no meu limite", diz Prior após Daniel perder estalecas

Redação CONTIGO! Publicado em 05/03/2020, às 08h40 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Climão! Felipe Prior e Daniel discutem feio durante festa: ''Foi meu limite'' - Reprodução / TV Globo
BBB20: Climão! Felipe Prior e Daniel discutem feio durante festa: ''Foi meu limite'' - Reprodução / TV Globo

A Festa do Líder terminou com um grande desentendimento na madrugada desta quinta-feira (5) entre Felipe Prior e Daniel.

Isso porque o arquiteto diz ter estourado sua paciência com o ator após ele perder novamente suas estalecas. Em conversa com Pyong, o brother mostrou-se bastante revoltado com as atitudes de Daniel e disparou:

"Ele vai aprender da forma que eu aprendi. O que ele causar aqui, eu vou causar igual. Agora aprendi a jogar com ele. O que ele fizer aqui, eu faço igual. Eu quero ver alguém me julgar aqui. O cara tá tirando com a minha cara. Ninguém e besta aqui. Já banquei duas semanas. Eu não trouxe nenhum filho meu. Todo mundo está passando a mão na cabeça", desabafou.

Daniel que passava ao lado de Marcela ouviu o desabafo de Prior e resolveu justificar-se: "Mas você sabe que eu não faço por querer! Tu sabe que eu sou um retardado", disse ele.

Prior então rebateu: "Se você perder de novo, eu pulo na piscina".  Exaltado, Daniel então questionou: "Pra quê?".  Prior então minimiza: "Agora eu me revoltei. Eu cheguei ao meu limite. O que você perder de estaleca, eu perco igual"

Vendo a cena esquentar, Marcela interviu na discussão e retirou Daniel de perto. "Por favor, Dani. Ele está p*** com a situação. Adianta ficar argumentando?".