bbb   / NÃO APROVOU

BBB20: Bruna Marquezine rejeita amizade de Manu e Ivy: ''Ou ela, ou eu''

Após a cantora convidar a modelo para ir à sua casa ao fim do programa, a atriz fez questão de mostrar que não aprova a relação

Redação Contigo! Publicado segunda 6 abril, 2020

Após a cantora convidar a modelo para ir à sua casa ao fim do programa, a atriz fez questão de mostrar que não aprova a relação
BBB20: Bruna Marquezine rejeita amizade de Manu e Ivy: ''Ou ela, ou eu'' - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (6), Bruna Marquezine deixou bem clara sua antipatia por Ivy e mostrou que não apoia a amizade de Manu com a mineira.

Tudo começou quando, durante a formação de Paredão, a cantora afirmou que gostaria de convidar a modelo para tomar vinho em sua casa ao fim do programa. A atriz não gostou da situação e declarou que a melhor amiga terá que escolher entre as duas.

"Não deixa a Manu levar a Ivy para tomar vinho no tapete da sala da casa dela, não", disse um seguidor no Twitter.

Em seguida, a artista disparou: "Ou vai ela, ou vou eu".

Quem também concordou com Marquezine foi Igor Carvalho - namorado da cantora. "Estou nesse mood aí, também", completou.

LÍDER

A médica Thelma se tornou a nova líder do BBB20 após escapar do paredão. Numa volta por cima histórica, ela conseguiu sair da berlinda direto para o posto de poder.

Na prova, os brothers precisaram acertar sapos de pelúcia em espaços marcados com pontuações diversas. Quem conseguisse mais pontos ao final conseguiria o posto de líder pelos próximos dias. Ela fez a maior pontuação e venceu.

Veja:

Último acesso: 31 May 2020 - 07:52:26 (1105739).