Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Bianca Andrade e Flayslane soltam o verbo contra Rafa Kalimann e debocham: ''A gente fala para c*****''

Após viverem treta na casa, as duas opinaram sem filtros sobre a convivência com a influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2020, às 15h43 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Elas se reuniram após o BBB20 em uma transmissão ao vivo nesta madrugada. - Reprodução
Elas se reuniram após o BBB20 em uma transmissão ao vivo nesta madrugada. - Reprodução

Em uma conversa ao vivo com fãs, Bianca Andrade e Flayslane voltaram a criticar Rafa Kalimann. Elas se reuniram após o BBB20 em uma transmissão ao vivo nesta madrugada.

Bianca começou e explicou que não tem qualquer problema com a influenciadora.

"Eu não tenho nada contra a Rafa. A gente foi ao restaurante, ela falou para mim lá dentro que ela não foi. Realmente, ela já tinha ido e talvez tenha esquecido, sei lá o que aconteceu", afirmou ela mencionando um dos desentendimentos das duas na casa.

"Só que eu nunca convivi com uma pessoa que falasse: 'Eu não quero ter contato com você'. É muito ruim", completou.

Flayslane então entrou na conversa e avaliou o comportamento da influenciadora dentro da casa. "Mas ela não sabia que eu também não quero conviver com gente como ela? Não era nem para eu estar falando disso,  porque não quero ficar falando de coisa que já passou. É porque vem na boca e eu falo."

"É por isso que a gente é cancelada. A gente fala para c*****", disse a blogueira. "Eu preciso de um coach", alfinetou a cantora rindo.

ELOGIOS PARA RAFA

Campeã da última edição do Big Brother Brasil, Paula von Sperling detonou Babu Santana e agradeceu o apoio de Rafa Kalimann após uma conversa já na madrugada deste domingo, 19.

Em um post nas redes sociais, ela disse que o ator "destila ódio gratuito" e que a influenciadora "mostrou um outro lado" das acusações que ela sofreu na última edição do programa.

"É triste perceber que na sociedade algumas falas enraizadas tem mais força que as atitudes. Todo carinho, cuidado e amor que troquei com eles dentro do BBB se resumiu a palavras. Babu destila ódio gratuito de mim desde o comecinho do programa. Obrigada Rafa Kalimann por nunca me julgar e se posicionar mostrando um outro lado", afirmou ela.