Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CHOCANTE

BBB20: Babu Santana é eliminado com 57,15% dos votos no último paredão

Favorito saiu da casa em paredão acirrado; veja como foi

Redação CONTIGO! Publicado em 25/04/2020, às 23h40 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Babu, Rafa ou Thelma? Favorito é eliminado no último paredão do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Babu, Rafa ou Thelma? Favorito é eliminado no último paredão do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Que choque! O último paredão do BBB20 tirou do páreo da final um de seus mais fortes candidatos ao prêmio.

Babu Santana acabou eliminado com 57,15% dos votos, contra 31,41% de Thelma Assis e 11,44% de Rafa Kalimann. O brother acabou caindo em seu décimo paredão, um recorde no reality, e não conseguiu bater as concorrentes na votação.

No discurso de Tiago Leifert, o apresentador descreveu a trajetória dos confinados: "Ficou muito claro que há duas histórias paralelas nesse BBB. A primeira história é sobre um grupo de meninas que se uniu e, contrariando tudo sobre competitividade feminina, dominaram o jogo. Vocês ganharam 12 das 17 provas importantes", começou. Em seguida, falou de Babu: "A segunda grande história: Alexandre Santana, o Babu. 10 paredões, não ganhou nenhuma prova. Um sobrevivente". E finalizou: "Só uma dessas histórias chegou na final".

Babu se prejudicou bastante por causa das redes sociais, que estavam obviamente fora de seu controle. Assim que o paredão foi iniciado, os administradores de sua página tentaram puxar mutirões para eliminar Rafa, mas foram desautorizados pela própria filha do ator e outros fãs. Ao entrar em embate com Thelma, a torcida de Babu eliminou qualquer chance de eliminar Rafa.

A votação para a final já está aberta, com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis competindo por R$ 1,5 milhão.