Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALFINETADA!

BBB20: Babu relembra conflitos com Ivy Moraes e dispara: ''Preconceito muito forte comigo''

O ator criticou a postura da modelo de não ter se interessado em conhecer sua história

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2020, às 08h31 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Babu relembra conflitos com Ivy Moraes e dispara: ''Preconceito muito forte comigo'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Babu relembra conflitos com Ivy Moraes e dispara: ''Preconceito muito forte comigo'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste domingo (26), após sua eliminação do BBB20, Babu participou do Rede BBB e relembrou os conflitos que teve com Ivy durante sua passagem pelo reality show.

A ex-BBB chegou a ser apontada como racista por alguns telespectadores devido a sua postura em relação ao ator; ele não concordou, mas afirmou que seria, sim, um preconceito.

"Sobre a Ivy, não é uma questão racial, mas ela tem um preconceito muito forte comigo. Lembro que uma vez eu fiz uma brincadeira com o Guilherme e o Pyong, ela saiu do quarto e eu estava fazendo uma simulação de briga com Pyong. Daí ela me chamou de monstro. Eu perguntei o motivo, e ela disse que é porque eu grito, sendo que ela só grita. Por que então eu era o monstro e o Pyong a vítima? Ela ciscou e não falou nada", disparou ele.

O artista, então, reforçou que a modelo nem se interessou em conhecê-lo até a reta final do programa: "Ela tinha me dito que conhecia minha história, e eu questionei o que ela conhecia. Ela me disse que era um ator, com três filhos e que morava numa comunidade. É só isso que eu sou? É um preconceito".

VOTAÇÃO HISTÓRICA

É oficial! O BBB20 bateu o recorde mundial de maior votação em um programa de televisão.

Durante o programa deste sábado (25), o reality show da Globo recebeu uma transmissão oficial de uma representante do Guinness Book, o Livro dos Recordes, para oficializar a entrada do programa no livro.

Tiago Leifert ressaltou: "Esses votos foram auditados, claro". Foram 1 532 944 337 votos no paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, com a eliminação de Prior que mudou os rumos do jogo.