Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

BBB20: Babu afirma que Gabi foi o motivo de Guilherme estar no paredão

O brother falou abertamente sobre o paredão desta semana; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2020, às 18h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O brother falou abertamente sobre o paredão desta semana - TV Globo
O brother falou abertamente sobre o paredão desta semana - TV Globo

Na área externa da casa, Babu conversa com Gabi Martins sobre o paredão dessa semana e fala que a sister é o motivo de Guilherme estar no paredão.

Na tarde desta segunda-feira (02) Babu falou tudo o que pensa sobre a indicação de Ivy para Gabi, e diz que a sister é o verdadeiro motivo do modelo ir para o paredão:

No meu entender aqui, quem botou o Guilherme no Paredão foi você, foi você!”, afirma Babu.

Gabi fica surpresa com a fala e questiona: “Eu?” e Babu contínua: “É! Quando você vai assim: 'ah, ele fez isso, ah, ele fez aquilo.”

A loira interrompe e diz que não tem nada haver com isso: “A situação que teve, a Ivy mesmo falou que foram várias situações que teve. E na festa ela falou que viu a Thelminha antes mesmo de falar comigo.”

Babu continua acreditando que a culpa é da Gabi e diz:“Então tá, é o que eu estou te falando. Então me julgue e acredite nas pessoas.”

Antes de terminar a conversa, Babu relembra: “Você acha que não foi quando você foi desabafar com um, desabar com outro, você desabafava com todo mundo, inclusive comigo.”

CONVIVÊNCIA

Nesta segunda-feira (02) Flayslane conversou com a líder Ivy sobre o colega de confinamento Pyong Lee.

Na área externa da casa, Ivy afirma gostar da amizade Pyong: “O Pyong é uma pessoa que eu amo aqui dentro da casa. Eu sou apaixonada pelo Pyong. Ele tem o jeito dele de jogar.