Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Após término, Gabi Martins surge abatida e desabafa: ''Você é mais forte do que pensa''

De cara lavada, cantora ganhou o apoio dos fãs após o fim do romance que começou no reality

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2020, às 12h45 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término, Gabi Martins surge abatida e desabafa - Reprodução
Após término, Gabi Martins surge abatida e desabafa - Reprodução

A cantora Gabi Martins surpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais a primeira foto logo após terminar o relacionamento com o modelo Guilherme Napolitano. Foi ele quem decidiu não dar uma chance para o romance fora da casa.

Abatida, ela publicou uma foto em que aparece de cara lavada e desabafou.

"Bom dia! Você é mais forte do que pensa e será mais feliz que imagina", declarou a loira que ganhou o apoio dos seguidores.

O término foi revelado pelo modelo em uma série de vídeos. Ele disse que concluiu que só restava a amizade para o casal.

"Eu e a Gá conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Está sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, torço muito por ela, é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar", revelou o modelo com seu habitual 

O depoimento veio horas após o modelo revelar que irá deixar as redes sociais por algum tempo para preservar sua saúde mental.

"Vou me afastar um pouco daqui. Minha saúde mental em primeiro lugar, vou cuidar de mim e da minha família. Amo vocês, se cuidem!", declarou.