Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB20: Após Paredão, Victor Hugo detona Pyong durante discussão: ''Sua autoconfiança é ridícula''

Após a votação, o psicólogo e o youtuber colocaram fogo no parquinho em uma briga feia

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2020, às 11h21 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Após Paredão, Victor Hugo detona Pyong durante discussão: ''Sua autoconfiança é ridícula'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Após Paredão, Victor Hugo detona Pyong durante discussão: ''Sua autoconfiança é ridícula'' - Reprodução/TV Globo

Na noite do último domingo (1), após a formação do Paredão, Victor Hugo resolveu desabafar e falou tudo o que acha sobre Pyong.

O hipnólogo lhe chamou de "fraco", então o maranhense se revoltou e disparou tudo o que tinha.

"Você é muito, muito soberbo. Você chega a ser... não, não vou nem entrar nisso. Não vale a pena", disse ele.

Na ocasião, Gizelly estava perto, então o brother também aproveitou para ressaltar sua afinidade pela sister: "Você tem certeza dos meus sentimentos por você, né? Você sabe que esse jogo é individual, e independentemente de vocês serem amigas dele e concordarem com as atitudes dele, eu não voto em vocês e vocês são minhas amigas. Independentemente das minhas diferenças com ele, eu tenho minha cabeça, como lá no início. Você, Gui e Mari são os três que eu mais gosto".

Em seguida, o psicólogo voltou-se ao rival e continuou: "Qual o seu problema, cara? Você acha isso bonito? Você acha isso legal? Isso é muito feio. Essa sua autoconfiança é ridícula. Você está esquecendo que esse jogo aqui é definido pelo público lá fora? Você está esquecendo disso? Quem é você para achar quem é fraco, quem é forte? Te toca, Pyong! Você sabe o esforço individual que cada pessoa tem aqui dentro?".

O youtuber ressaltou que era apenas "sua opinião", e Victor Hugo aproveitou para comemorar que o rapaz está no Paredão da semana. "Que bom que você está no paredão. Espero realmente que isso faça que o público veja o tipo de pessoa que você é. E ainda por cima querendo me colocar contra meus amigos", afirmou.

Por fim, Pyong rebateu: "Eu não coloco. Eu te acho fraco. Fica com a sua opinião que eu fico com a minha".

POLÊMICA

O apresentador Tiago Leifert foi muito criticado nas redes sociais após a formação de mais um paredão no Big Brother Brasil 20.

É que em determinado momento, Guilherme tentou mencionar as acusações de assédio que Pyong recebeu dentro e fora da casa. Só que no momento em que falava, ele foi repreendido por Leifert.

"O assunto está encerrado", disse ele impedindo o brother de continuar.