Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Após eliminação, Ivy surpreende ao falar sobre Thelma: ''É complicado''

Ao avaliar a médica, a eliminada da semana deu uma opinião contundente

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2020, às 15h00 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy abre o coração ao falar sobre Thelma - Reprodução
Ivy abre o coração ao falar sobre Thelma - Reprodução

A modelo Ivy deu uma opinião contundente sobre Thelma assim que deixou o BBB20.

Convidada pelo site oficial para dar emojis para todos os participantes, ela surpreendeu e deu um coração para a médica. Durante o confinamento, as duas protagonizaram desentendimentos.

Na reta final houve uma aproximação e ela saiu em paz com a médica.

“Cara, isso é muito complicado... Na última festa, a gente se divertiu tanto, foi tão bom a última festa, que ficou ali eu, a Thelma, o Babu e a Mari, eu vou dar pra Thelma a carinha com coração, também”, disse ela.

Fãs elogiaram a atitude da modelo.

A ELIMINAÇÃO DE IVY

Ao anunciar a eliminação da sister com 74% dos votos, Tiago Leifert amenizou o ódio contra a sister que dominou as redes sociais nas últimas semanas, Ele chegou a afirmar que a modelo deixou a competição no seu melhor momento.

"Teve um dia que a gente disse: ache o seu lugar no jogo agora. É complicado, porque seu lugar no jogo depende do seu entorno e você não escolheu as pessoas. A gente escolheu. E muitas vezes você tem que ceder, tem que fazer alianças com quem você jamais ia cruzar na vida. E às vezes você fala coisas que não falaria, cisca pra lá, pra cá. Até que o jogo te coloca no lugar que você sempre deveria ter estado. É uma pena. Seu tempo acabou, você sai no seu melhor momento", afirmou ela.

Veja: