Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FIM DA AMIZADE?

BBB20: Após discussão feia, Felipe Prior considera desfazer parceria com Babu: ''A gente não é amigo''

O arquiteto ficou chateado porque o ator não quis combinar votos e agora pretende jogar sozinho

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2020, às 09h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Após discussão feia, Felipe Prior considera desfazer parceria com Babu: ''A gente não é amigo'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Após discussão feia, Felipe Prior considera desfazer parceria com Babu: ''A gente não é amigo'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste sábado (28), após uma discussão feia com Babu, Felipe Prior resolveu que não jogará mais em parceria com o ator.

Em uma conversa com Flayslane, o arquiteto se mostrou bem irritado após o carioca ter rejeitado combinar de votar em Thelma para se proteger.

"Eu fiquei p*to, ele prefere ir do que colocar a Thelma. Então divide com ela o prêmio. Vou ficar mal se ele sair. E o Leifert disse pra gente sair do paredão. Se a gente combina, ele não vai. Vou jogar sozinho, mano. Dupla é pra ganhar o jogo, não estou em dupla porque eu quero", disparou ele.

A paraibana, então, sugeriu: "Faz o seu jogo, amizade é uma coisa, jogo é outra".

Por fim, o brother afirmou que não tem uma amizade com o artista. "A gente não vota junto, a gente não é amigo aqui dentro, a gente é colega", completou.

TRETA

Na madrugada deste sábado (28), Felipe Prior foi aos gritos com Babu após o ator se recusar a se aliar com Mari e Flayslanepara votarem em Rafa Kalimann e Thelma.

Na ocasião, o carioca sugeriu que votassem em Manu, mas o arquiteto se negou, os dois chegaram a gritar durante a Festa do Pijama e terminaram a discussão no quarto - com direito ao paulista acusando o brother de ter lhe "queimado" no jogo.

"Você quer então jogar com a Rafa e a Thelma do seu lado, sendo que elas não estão do teu lado? Se você quer ir pro paredão, beleza. Eu estou me queimando para tentar te defender", disparou ele.