Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM

BBB20: Antes favorita, Marcela perde seguidores e apaga comemoração de 4 milhões

Médica perdeu o posto de favorita do BBB20 e número de seguidores cai; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2020, às 12h30 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Marcela perde seguidores - Reprodução/Instagram
BBB20: Marcela perde seguidores - Reprodução/Instagram

Um dia franca favorita, agora perdendo seguidores, Marcela já teve uma trajetória considerável no BBB20.

Assim que entrou na casa, a loira chamou atenção com o perfil de militante feminista e de causas LGBTQ+. Ela ganhou ainda mais fãs ao se posicionar contra o machismo dos homens na casa, que foram sendo eliminados um a um.

Só que a aproximação com Daniel gerou uma impopularidade enorme: a conta oficial do Instagram de Marcela, que já havia chegado a quatro milhões de seguidores, viu uma redução significativa, voltando aos 3,9 milhões. Até uma comemoração da marca de 4 milhões sumiu da conta após a queda drástica.

A rejeição do público se deve tanto ao romance com Daniel, que tornou-se um dos mais odiados pelo público, quanto por afirmações consideradas racistas por usuários do Twitter, além de críticas sarcásticas a respeito das amigas na casa. Para quem está confinado, talvez a médica pareça inatingível, mas a força que ela parecia ter durante o episódio do Teste da Fidelidade já não é mais a mesma.

O PRIMEIRO HOMEM NEGRO?

Babu Santana movimentou as redes sociais na noite deste domingo (8) com seu discurso após ser indicado pela casa como terceiro participante no Paredão.

Com trinta segundos para defender sua permanência na casa, o ator não perdeu a oportunidade de alfinetar os confinados e destacou suas origens. "São 40 anos contrariando estatísticas. Eu quero que você me ajude a contrariar mais uma, porque eu quero ser o primeiro homem negro a ganhar o Big Brother e dependo de sua solidariedade. Deixa o paizão ficar! Que eu estou duro, devendo, vocês já sabem", brincou ele ao final.