Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CHATEADA

BBB20: Agatha Moreira desabafa sobre edição do programa: “Fiquei bem chateada”

Atriz fala nas redes sobre sua aparição durante o programa onde deu a entender que sua torcida era para Rafa Kalimann

Reprodução/Instagram Publicado em 28/04/2020, às 12h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Agatha Moreira desabafa sobre edição do programa: “Fiquei bem chateada” - Reprodução/Instagram
BBB20: Agatha Moreira desabafa sobre edição do programa: “Fiquei bem chateada” - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 27, a atriz Agatha Moreira usou suas redes sociais para fazer um desabafo durante o Grande Final do BBB20.

A atriz foi uma das celebridades escolhidas para aparecer durante o programa para falar sobre o reality, mas parece que ela ficou incomodada com a maneira que fizeram a edição de sua fala. Ela explica qual era a proposta e o que falou na gravação:

Gente pode parecer maluquice da minha cabeça, mas eu fiquei bem chateada porque me pediram para fazer um vídeo falando do BBB de uma forma geral e quando eu fiz eu falei dos quatro participantes eu estava na final, Rafa, Manu, Babu e Thelma”

Em seguida, Agatha comentou o que deu a entender:

“E aí, na edição de hoje ficou um pouco uma coisa de torcida sabe? Ficou parecendo que a minha torcida era só para Rafa. Enfim pode ser coisa da minha cabeça”.

Os internautas disseram que realmente acharam estranho por Agatha ser amiga de Manu e ter parecido que ela estava apoiando Rafa: “Ficou chato mesmo, até porque ela é bem amiga da Manu, então imagino que deve ter ficado mal mesmo pela manipulação da produção”, disse uma internauta.

CONFESSOU

Na madrugada desta terça-feira (28), com o fim do Big Brother Brasil 20Felipe Neto foi às redes sociais e confessou que queria ter participado do programa.

O youtuber afirmou que ficou com vontade de entrar na competição pelo R$ 1,5 milhão, apesar de não ser possível devido a alguns fatores.

"Juro que assistir esse BBB20 chegou a me dar vontade de participar de um BBB. Não tem como, mas deu", disparou ele no Twitter.