Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube afirma que se iludiu por achar que não receberia voto de brother: “Achei que ele não fosse em mim”

Na berlinda, youtuber desabafa com sister sobre voto específico que levou, mas que não esperava

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB2: Viih Tube afirma que se iludiu por achar que não receberia voto de brother: “Achei que ele não fosse em mim” - Reprodução/TV Globo
BBB2: Viih Tube afirma que se iludiu por achar que não receberia voto de brother: “Achei que ele não fosse em mim” - Reprodução/TV Globo

Após a formação do décimo quarto Paredão do Big Brother Brasil 21, que aconteceu na noite da última quinta-feira (22) e resultou em Gilberto, Fiuk e Viih Tube na berlinda, Camilla de Lucas resolveu dar um toque na youtuber.

A influenciadora disse que a loira deveria ter votado em Arthur para tentar escapar do Paredão e Viih Tube, por sua vez, desabafou dizendo que se iludiu ao achar que não receberia o voto do instrutor de crossfit.

"Eu ainda não achei que ele fosse em mim, esse foi o problema. Eu achei que iria ficar dois e dois e talvez ela [Pocah] teria que desempatar. Eu fui iludida, gente. Eu achei que ele não fosse em mim", admitiu.

Juliette, que também estava presente, opinou dizendo que a jogada de Arthur foi algo normal do jogo. "Aqui é assim, você faz uma decisão e são consequências".

KARMA?

Empareada pela primeira vez, a youtuber Viih Tube se desesperou na madrugada desta sexta-feira (23) durante o Big Brother Brasil 21. Ela disse que tem certeza de que sua hora chegou.

"É karma, eu estou no paredão com duas pessoas que eu indiquei", disse a sister aos prantos.

Juliette então tentou conversar com a amiga e alertou que ela não pode desanimar.