Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB: Eslô reúne comadres e dedura alfinetada de brother: "Entendi até demais"

Eslô reúne comadres e dedura situação que a deixou bem revoltada; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 08h41

BBB: Eslô reúne comadres e dedura alfinetada de brother: "Entendi até demais" - Reprodução/TV Globo
BBB: Eslô reúne comadres e dedura alfinetada de brother: "Entendi até demais" - Reprodução/TV Globo

Na festa da líder Linn da Quebrada, a modelo Eslovênia reuniu a atriz e a professora Jessilane para contar que o trio foi vítima de uma piada supostamente grave de Douglas Silva.

Na madrugada desta quinta-feira (31), ela ficou revoltada. 

"D.G soltou piada para a gente", contou ela. "Se a gente tivesse a força toda que eles tão achando que temos, estaria bom demais. Não é verdade?", afirmou Jessilane.

Sem ter ouvido a alfinetada, Lina quis saber detalhes. "O que ele falou?", perguntou.

Eslô então contou detalhes sobre o que rolou. "Foi na música. Era alguma coisa casal e ele falou: 'grupal' olhando para a gente", respondeu. "Eu não entendi", disparou Linn.

Sem explicar direito o que de fato rolou, ela seguiu muito incomodada. "Eu entendi até demais, mas relevei porque hoje estou relevando", avisou.

GENTE?

Na madrugada desta quinta-feira (31), Natáliacausou ao fazer uma proposta ousadíssima ao parceiro Eliezer durante a Festa do Líder. A designer de unhas ameaçou colocar o brother no Paredão caso ele não aceitasse ir para debaixo do edredom com ela mais uma vez.

"Quero transar. Se a gente não transar, eu vou ficar furiosa. Você vai virar minha opção de voto", disparou ela, em tom de brincadeira.