Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Coitada

BBB 24: Yasmin Brunet desperdiça voto e se coloca direto no paredão: "Empatava"

Durante primeira formação de paredão, Yasmin Brunet é alvo de votos em grupo, mas desperdiça o próprio voto e acaba sem chance de se salvar

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Yasmin Brunet desperdiça voto e se coloca direto no paredão - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Yasmin Brunet desperdiça voto e se coloca direto no paredão - Reprodução/TV Globo

Emparedada, a sister Yasmin Brunet poderia ter saído dessa situação nesta terça-feira (09). É que, durante a formação do paredão, a famosa foi alvo dos votos de diversos colegas de confinamento, mas em vez de votar na pessoa que tinha recebido mais votos junto dela, simplesmente jogou o voto fora.

Na hora de formar o primeiro paredão do BBB24, Yasmin teve cinco votos: de Juninho, Lucas Luigi, Lucas Henrique, Maycon e Nizam. A votação foi aberta, então era possível saber exatamente quantos votos tinha e de quem. No entanto, quando chegou a hora de votar, ela acabou desperdiçando.

É que Giovanna Pitel recebeu quatro votos e poderia ter empatado com Yasmin se tivesse recebido o voto da estrela. Caso isso acontecesse, a líder Deniziane teria desempatado. O desperdício do voto de Yasmin revoltou parte do público do reality, que a comparou com o surfista Pedro Scooby, que era avesso a estratégias de jogo.

"Yasmin Brunet desperdiçou um voto podendo se salvar do paredão só pra mostrar que criou um alvo no programa. Burrinha demais, se votasse na Pitel empatava", escreveu um usuário do Twitter. Outro comparou: "Yasmin Brunet sendo o Pedro Scooby de saias". Confira:

YASMIN DECIDIU VOTAR EM LUCAS LUIGI

Após receber os votos, Yasmin quis retribuir o voto e decidiu tentar indicar Lucas Luigi. Ela disse que o motivo foi "decepção", já que o rapaz teria conversado com ela mais cedo. Após a formação, todos chegaram à conclusão que Maycon mobilizou parte dos colegas para votar na modelo.

O motivo é que ele já sabia que estava emparedado: a líder Deniziane o avisou que iria indicá-lo e deu tempo para que o merendeiro combinasse votos para encarar a famosa na primeira berlinda da temporada. Mesmo assim, a situação poderia ter sido diferente caso Yasmin não tivesse jogado fora o próprio voto em um momento crucial. O resultado do paredão será revelado nesta quinta-feira (11).