Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Wanessa se desespera com eliminação de Rodriguinho: "Vou explodir"

Em conversa com outros brothers, Wanessa falou sobre a eliminação de Rodriguinho no BBB 24; a cantora relembrou o discurso de Tadeu Schmidt

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo analisou a eliminação de Rodriguinho no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Wanessa Camargo analisou a eliminação de Rodriguinho no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Wanessa Camargo falou sobre o discurso de Tadeu Schmidt para a eliminação de Rodriguinho no BBB 24. Michel relembrou quando o apresentador falou sobre "leão". Já Pitel, acredita que isso foi indireta para alguns participantes. A cantora disse que está quieta, mas que vai "explodir" em algum momento.

"Eu acho que foi indireta para muita gente da casa", afirmou Pitel e os brothers concordaram. "Para mim, serviu como carapuça bonita", soltou Wanessa. "Para mim, até que não", comentou Raquele. Fernanda disse que pra ela não serviu. "Tem coisas me irritando que eu estou quietinha, quietinha... só a hora que eu vou explodir aqui", continuou a herdeira de Zezé Di Camargo.

Wanessa relembrou da intriga entre Davi e Lucas Henrique após o Sincerão. "Igual ontem, aposto que estava muita gente incomodada com a forma que o Davi estava se colocando ali e todo mundo quieto", declarou ela. "Ninguém disse: 'Para!'", completou Pitel.

"Eu estava a ponto de explodir e falar: 'Cara, já deu! Parou de falar vai tomar no c*, parou. Pra quem você está mandando, primeiro de tudo, é pra geral ou é pra quem? Ah, parou, já deu, já acabou o show?'. Porque eu não sou obrigada a ficar ouvindo uma hora uma pessoa falando 'vai tomar no c* pra todo mundo' e achando que é dono da razão", disparou a artista.

"A gente fica quieto, porque, às vezes, a gente acha que a briga não é coma gente, que é com pessoas específicas. Se as pessoas específicas não se colocam, a gente fala: 'A principal briga é aqui, eu vou me meter?'. Mas eu estava aqui, dentro de mim, incomodada por estar presenciando aquilo", finalizou ela.

RODRIGUINHO FOI ELIMINADO DO BBB 24

O cantor foi o eliminado do décimo paredão disputando permanência ao lado de Lucas Henrique e Fernanda. O pagodeiro obteve 78,23% dos votos, indo pra casa nesta terça-feira (27). Em discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador comentou sobre a vivência do músico no confinamento, falando sobre a simpatia e carisma do cantor, além de relembrar algumas falas e posicionamentos dele no confinamento. Ele deixou a casa como o mais votado, enquanto Lucas recebeu 14,82% de votos e Fernanda 6,95%.