Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLEMIZARAM

BBB 24: Wanessa e Vanessa Lopes foram barradas de grupo fora do reality: "Não estou"

Wanessa e Vanessa Lopes dizem estarem fora de grupo criado no WhatsApp com os participantes do Quarto Gnomo do BBB 24 e geram climão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa e Vanessa Lopes revelaram estarem de fora do grupo dos Gnomos no WhatsApp - Reprodução/Globo
Wanessa e Vanessa Lopes revelaram estarem de fora do grupo dos Gnomos no WhatsApp - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (16), Yasmin Brunet deu o que falar ao participar do Mesa Cast BBB ao lado de Vanessa LopesWanessa Camargo. É que as sisters acusaram a modelo de as terem ignorado em um grupo criado no WhatsApp com os participantes do Quarto Gnomo do BBB 24.

"Tem todos os gnomos", comentou a loira, falando sobre a união dos ex-participantes após a passagem pelo confinamento. "Qual é o nome do grupo?", quis saber a apresentadora Mari Gonzalez. "Gnomers", respondeu a famosa, sendo colocada contra a parede pelas amigas.

"Eu não estou nesse grupo", respondeu Wanessa. "Eu também não tô", completou Vanessa Lopes. "Pera aí, rapadão", pediu a famosa, tentando se justificar. "Eu tive o convite", respondeu a TikToker, explicando ter ficado de fora por vontade própria.

Por fim, Yasmin explicou que não as colocou por respeitar o momento que ambas estavam vivendo em suas vidas pessoais: "Eu não coloquei elas por causa de coisas que estavam acontecendo fora da casa e elas precisavam do tempo delas. Também tem isso", disse.

"Agora já pode botar?", questionou. "Pode", respondeu a cantora, sendo seguida pela influenciadora. "Tudo que me botar eu to indo, de verdade. Eu não briguei com ninguém, estou tranquila. Todo grupo que quiserem me colocar, eu estou junto", brincou.

BEATRIZ GRAVOU SEU PRIMEIRO COMERCIAL

Quinta colocada no BBB 24, Beatriz Reis já está colhendo os frutos de sua passagem pela casa mais vigiada do país. Antes mesmo da grande final do reality, que acontece na noite desta terça-feira (16), a ex-sister já estrelou seu primeiro comercial de televisão, que irá ao ar nas próximas horas.

Em suas redes sociais, a vendedora do Brás gravou um vídeo para contar como está se sentindo após concluir o trabalho. Ela também pediu para que os fãs fiquem sintonizados na Vênus Platinada para que possam a ver mais uma vez, mas agora com uma estrela de TV.

"Meu Brasil do Brasil! Gente, estou muito feliz, acabei de gravar meu primeiro comercial de TV! Vocês têm noção? Meu primeiro comercial de televisão, Brasil!", começou Beatriz, animada ao contar a novidade para os milhões de seguidores.