Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Wanessa avaliou Davi antes de falar com rival: "Desesperado"

Wanessa chamou Davi para conversar nesta sexta-feira (02) no BBB 24; antes, a cantora afirmou que acha que o brother é manipulador

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa afirmou que acha Davi manipulador no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Wanessa afirmou que acha Davi manipulador no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Wanessa avaliou o comportamento de Davi no BBB 24. A cantora chamou Davi para conversar e expôs tudo que a incomoda na convivência com ele. Antes disso, ela falou para Beatriz e Alane que acha que o motorista de aplicativo é manipulador. "Desesperado".

A artista disse que ficou incomodada pelo brother ter falado sobre a carreira de Yasmin Brunet. "Bateu em mim porque, se nela bateu, bateu em mim. Eu também tenho uma carreira, eu também posso ser cancelada. É meu 'ganha-pão' e eu estou junto. Porque se ela está cancelada, eu também estou (...). Quanto mais alto, maior o tombo. Quando você tem 4 milhões de seguidores, uma carreira de 23 anos, uma base de fãs, é teu ganha-pão, a coisa é muito mais séria".

"A minha avaliação do Davi, acho que foi precipitada em um ponto, é o que eu quero falar com ele. Vou falar: 'eu te achei só manipulador'. Acho que pode não ser só isso. Comportamento infantil, desesperado", completou a herdeira de Zezé Di Camargo.

Wanessa também já tinha conversado com Leidy sobre ir falar com Davi. "Vou abrir o jogo com ele, tudo que eu penso dele. Todas as questões que eu tenho de dúvida dele. Claro, tentar ser carinhosa, não ofender, nada, não quero isso", afirmou ela.

COMO FOI A CONVERSA ENTRE DAVI E WANESSA

Na sequência, Davi comentou sobre a briga que teve com MC Bin Laden e Lucas Henrique. "Ontem, na festa, vi ele [Lucas Henrique] conversando com o Bin. Só que assim, independente de ser aliado ou não, ele passa aquela informação para o Bin, o Bin vai passar aquela informação para outras pessoas, outras pessoas vão repassar a informação. Quando chegar aos meus ouvidos, vai estar com outras tonalidades, com outros olhares, já vai ter se tornado uma fofoca muito grande".

Mesmo Davi não querendo saber, Wanessa justificou seu voto nele. A artista falou que não gostou da postura "irresponsável" que o rapaz teve ao fazer um alerta para Yasmin Brunet sobre o grupo que ela se enturmou na casa, pois isso a deixou com medo de sujar sua imagem e a carreira que tem fora do reality. Ela acrescentou que assim como a modelo, tem muito a perder também. 

Davi negou que essa tenha sido sua intenção e Wanessa mandou na lata: "De boas intenções, o inferno está cheio". Não satisfeita, a famosa voltou a falar sobre o termo "calabreso". Ela pediu para ele se resolver com Lucas, porque os brothers acreditam que trata-se de uma expressão gordofóbica.  Por fim, Wanessa contou que o acusou de ser "manipulador", porque suas experiências a fizeram julgá-lo como maldoso. Ela destacou que tem medo de qualquer pessoa que se exalte como ele no confinamento, por conta de gatilhos passados e "medo de ser agredida".

Davi respondeu que ficou magoado e se sentiu um "bicho" em uma conversa que teve com ela. "Fiquei triste. Pensei: 'poxa, não sou bicho para ela falar daquela forma ali que tem medo de conversa'". Então, a famosa se desculpou e abraçou o rival: "Te peço desculpas por ter te machucado com a minha fala".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!