Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXE!

BBB 24: Vanessa Lopes diz que não desiste do reality por contrato: "Não posso"

Durante conversa com brothers, influenciadora Vanessa Lopes diz que não desiste do 'Big Brother Brasil' porque tem contrato assinado; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 18/01/2024, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Vanessa Lopes diz que não desiste do reality por contrato - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Vanessa Lopes diz que não desiste do reality por contrato - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Vanessa Lopes, de 22 anos, revelou na tarde desta quinta-feira (18) que está cogitando apertar o botão de desistência do Big Brother Brasil, mas que não irá fazê-lo por motivos contratuais. Ela expressou estar incomodada com algumas coisas no reality e se sentindo sozinha. Brothers demonstraram preocupação com a saúde mental da moça.

O botão de desistência ficou verde nesta tarde, levando Vanessa a falar mais uma vez que está pensando em apertá-lo. Marcus Vinicius, Alane, Leidy Elin e Beatriz conversaram com a jovem, tentando fazer com que ela encare a situação com outros olhos. No entanto, a brasiliense revelou que há um fator que a está impedindo de desistir. 

"Se eu sair no próximo paredão, é isso, eu saí. Apertar o botão é outra coisa porque eu tenho o contrato lá fora, eu não posso ficar apertando botão", declarou Vanessa. Alane questionou se teria acontecido algo com a sister. Ela negou e afirmou que está tudo bem.

Todavia, ainda durante a conversa, a criadora de conteúdo disse que não confia em ninguém e que acredita que todos os participantes do reality são atores. Ela, inclusive, acusou Alane de estar atuando naquele instante: "Você é boa atriz, mulher, você vai se dar muito bem". "Por que você acha que você não pode confiar na gente?", questionou a paraense "Eu não conheço vocês, todos vocês podem ser atores. Entendi a situação já", respondeu Vanessa. 

COMO VANESSA LOPES FICOU FAMOSA?

A participação de Vanessa Lopes no BBB 24 está dando o que falar. Ela, que entrou como Camarote, ficou ainda mais conhecida no reality. Mas como Vanessa ficou famosa? Conheça a trajetória e carreira da influenciadora digital:

Ela grava vídeos para as redes sociais desde seus 14 anos, mas de forma despretensiosa. Quando completou 18 anos, passou a estudar Publicidade e Propaganda em um período, enquanto continuava a se dedicar para a web e criação de conteúdos em outro.

Por causa da pandemia da Covid-19, no começo de 2020, Vanessa passou a focar integralmente em seus conteúdos no Instagram e Tik Tok. Ela passou a ser conhecida por suas dancinhas nos aplicativos e começou a fazer muito sucesso.