Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ao vivo

BBB 24: Tadeu Schmidt perde a paciência e dá esporro ao vivo

O jornalista e apresentador se irritou com demora na escolha do líder da semana em decidir suas opções como alvo de voto pro paredão

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2024, às 01h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Falou mesmo! O jornalista e apresentador do BBB 24 Tadeu Schmidt se mostrou irritado na madrugada desta sexta-feira (19). Acontece que o comunicador perdeu a paciência com os brothers confinados no reality show de entretenimento da Globo ao vivo. 

Tudo começou com o líder Matteus tendo que indicar quatro pessoas para ser sua mira na próxima berlinda. O fato, que foi anunciado minutos depois do brother assumir a liderança, causou surpresa nos confinados e, principalmente no galã, que inicialmente se mostrou confuso. 

Tendo que escolher as pessoas para o pré paredão, Matteus demorou ao falar os nomes, se justificando minuto a minuto, fazendo com que o apresentador da atração se irritasse com as desculpas em suas demoradas escolhas. 

Pedindo agilidade do brother, Tadeu Schmidt disparou: “Vamos lá Matteus... Menos desculpas e mais ação”, disparou o ex-Fantástico. Nas redes sociais, os telespectadores elogiaram a postura do jornalista, que se mostrou desconfortável com o momento.