Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / E AÍ?

BBB 24: Tá rolando? Matteus analisa possível affair com Isabelle: “Não acho legal”

Matteus analisa a possibilidade de viver um affair com Isabelle no BBB 24 e relembra romance com Deniziane antes de ser eliminada

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus abre o jogo sobre Isabelle - Reprodução/ TV Globo
Matteus abre o jogo sobre Isabelle - Reprodução/ TV Globo

Em conversa com Beatriz, Matteus abriu o jogo sobre sua relação com Isabelle. Isso porque os dois se aproximaram muito nos últimos dias, o que chamou atenção de outros brothers. Entretanto, o peão comentou que sua relação com Deniziane, que já foi eliminada, é um empecilho.

"Da minha parte, eu brinco e dou risada. Eu quero que fique um clima legal porque a gente tinha um clima assim com a Anny [Deniziane], e quero que a gente siga assim. Aqui já tem um clima pesado, é um clima pesado. […] Aí quando a gente tá junto, eu quero que a coisa fique melhor. A Isabelle é uma guria boa, não é com segundas intenções. E sou apaixonado por dançar assim", desabafou.

A vendedora ainda apontou um possível clima entre os dois, mas Matteus negou o flerte. "Não tem. Da minha parte, não. Eu gosto de brincar, dar risada e é isso aí. Fiquei com uma guria aqui dentro e eu não acho legal ficar com outra pessoa aqui dentro. Respeito muito a Anny e, como falei, não tem nada [com a Isabelle]. A gente ficou de conversar lá fora e falta um mês para terminar o programa", explicou.

O brother ainda comentou que, caso o momento fosse mais adequado, se envolver com uma pessoa, mas tem medo de atrapalhar o seu jogo e o da moça. “Eu também não quero prejudicar o jogo de outra pessoa. Minha intenção não é ficar com ninguém, eu não quero. Mas também se tivesse a oportunidade de ficar, eu ficaria. Mas não em um momento assim".

ENCANTADA!

Isabelle se mostrou interessada pelo brother Matteus, e durante a noite desta segunda-feira (11), repercutiu ao lado de Beatriz os pontos positivos da convivência com o galã, rasgando elogios após uma série de flertes com o confinado e aliado de jogo. 

"Se as pessoas fossem mais assim igual a ele o mundo era outro", iniciou Beatriz, enquanto Isa responde: "Ele é mesmo um príncipe... Droga, era melhor para mim se ele não fosse. Uma pessoa que eu votava...", comentou Isabelle.