Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB 24: Sonia Abrão teme reação de Beatriz com eliminação: "Não é no bom sentido"

Apresentadora do A Tarde É Sua, Sonia Abrão teme reação que Beatriz pode ter caso seja eliminada do BBB 24 na noite desta quinta-feira (11)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/04/2024, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinu sobre a possível eliminação de Beatriz do BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão opinu sobre a possível eliminação de Beatriz do BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

A apresentadora Sonia Abrão usou o A Tarde É Sua desta quinta-feira (11) para falar sobre a reta final do BBB 24. Emparedada contra Davi IsabelleBeatriz poderá ser a eliminada da noite, mas vem dando o que falar por uma declaração que fez dentro do confinamento.

É que a vendedora do Brás explicou não aceitar deixar o confinamento antes da final, na próxima terça (16). Ela já conversou com algumas sisters sobre o assunto e deixou a apresentadora preocupada, já que poderá marcar o reality, negativamente, caso tenha uma reação explosiva com a notícia.

"Quando a gente fala dos pontos de interrogação desta noite, são justamente em relação a tudo isso. Bia é o centro do que pode vir a acontecer de surpreendente, e não é no bom sentido, nesse Paredão. Pode ser uma coisa que fique marcada, muito, para o público, em relação à reação de um participante que não quer deixar o jogo", opinou Sonia Abrão.

Por fim, ela completou sobre o desabafo da sister: "Ela ainda fala 'é um fogo dentro de mim'. Essa possibilidade, na cabeça dela, não existe. Às vezes, até em um rasgo de lucidez, ela até pensa, mas a convicção dela é outra".

DESABAFO DE DENIZIANE VIRALIZA APÓS BEIJO DE MATTEUS E ISABELLE

Nesta quinta-feira (11), um vídeo de Deniziane começou a circular pelas redes sociais após Matteus, com quem viveu um romance no BBB 24, beijar Isabelle. Na gravação, a fisioterapeuta diz estar sofrendo com crises de ansiedade desde que saiu do programa da Globo. 

“Ontem foi um dos piores dias para mim. Tive muita crise de ansiedade. Nunca tinha tido isso antes de entrar no programa. É algo incontrolável. Agora entendo o que as pessoas falam que é a ansiedade. Depois que entrei no programa, esse pós que vocês já sabem, me causou isso. Estou em tratamento”, desabafou.