Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB 24: Sonia Abrão sai em defesa de Davi após grave acusação: "Tentaram colocar"

Sonia Abrão sai em defesa de Davi durante o A Tarde É Sua ao comentar acusações de assédio feitas na web contra o participante do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/04/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão defendeu Davi das acusações de assédio no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão defendeu Davi das acusações de assédio no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Nesta terça-feira (2), Sonia Abrão voltou a sair em defesa de Davi Brito durante o A Tarde É Sua na RedeTV!. Enquanto comentava os últimos acontecimentos do BBB 24, a veterana repudiou as acusações de assédio feitas contra o motorista de aplicativo.

Em suma, apesar de internautas relembrarem vídeos de momentos onde o rapaz teria supostamente passado dos limites, a apresentadora detonou: "Nessa última semana, tentaram colocar nele, na testa, o rótulo de assediador, mas não cola. O público não aceita, porque quem assistiu desde o começo sabe o que esse menino passou aí dentro", começou ela.

"A coisa é muito complicada, de verdade. Mas, vamos ver, eu acho que realmente ele merece, por tudo isso. Ele não é só um soldado ferido. Ele batalhou, ele guerreou esse tempo todo", continuou Sonia Abrão.

Por fim, a comunicadora aproveitou para elencar as qualidades do participante em sua estadia no confinamento: "Sempre com alegria, sempre com alto astral, cantando demais, dançando demais, sempre animado", elogiou.

DAVI DISCUTE COM ISABELLE

Os aliados Davi e Isabelle se desentenderam nesta terça-feira (2). A discussão despontou depois que o rapaz opinou sobre a reaproximação entre a amazonense e Giovanna. Em suma, a conversa foi se intensificando e os dois trocaram algumas farpas. 

“Estou preocupado [...] Essa parada, tipo assim, a Giovanna não falava com você, vocês estavam bem afastadas. E aí, agora, do nada, vocês começam a ficar juntas”, iniciou Davi. “Mas como seria essa preocupação?”, questionou Isabelle. 

O brother respondeu: “Preocupação porque, tipo assim, eu não sei se ela está usando isso como estratégia para não ir para o Paredão”. A dançarina discordou: “Não tem nada a ver. Nem tudo aqui é estratégia”. Em seguida, Davi, em frente aos outros moradores do Quarto Fadas, disse que fica imaginando como Isabelle se comportaria em um possível Top 6 com eles e Giovanna.