Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB 24: Sonia Abrão massacra Fernanda e aponta preconceito: "Não merece respeito"

Apresentadora Sonia Abrão massacra Fernanda durante o A Tarde É Sua ao comentar sobre fala capacitista de sister no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Fernanda por seu comportamento no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão detonou Fernanda por seu comportamento no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão voltou a criticar Fernanda Bande durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (19). Apesar de ter defendido a permanência da sister no confinamento nos últimos dias, ela se revoltou ao ver que a confeiteira desdenhou de pessoas com problemas mentais ao falar sobre o comportamento de Beatriz.

"Ela começou a falar que a Bia tem problemas, que a Bia tá dodói, que é um problema de cromossomos, que isso é uma questão de laudo. Ou seja, coisas muito sérias, uma fala capacitista, como se realmente o problema da Bia tivesse a ver com algum problema genético ou então de saúde mental, foi isso que ela tava dizendo", detonou a apresentadora.

Durante o programa ao vivo, a jornalista também criticou Pitel por concordar com o que foi dito pela sister. Na ocasião, ela soltou uma gargalhada e não pensou em repreender a aliada pela fala considerada problemática.

"A Pitel, soltei a mão, levem pra casa, fiquem com ela, não quero saber mais. Essa menina ficou intragável. Ela é assistente social, cuida de pessoas que têm problemas emocionais também, em função das circunstâncias em que vivem, de situações que têm enfrentado. Ela não riu, ela deu gargalhadas de uma coisa tão séria, tão injusta, tão desrespeitosa", continuou Sonia Abrão.

A jornalista ainda deixou um alerta sobre o tema: "São coisas sérias, tá todo mundo tentando abrir a cabeça, fazer uma inclusão, entender o que é isso, trazer as pessoas pra uma vida mais ativa, cheia de amor, cheia de respeito, cheia de espaço pra eles existirem. Aí ela vem e fala uma coisa dessas? E uma assistente social dá gargalhadas desse tipo de coisa?", indagou.

"Olha, gente, é pra pegar esse pessoal, fazer um pacote e jogar fora. Era pra todos estarem fora da casa. Pra mim, ela não merece mais nenhum respeito. Esse tipo de maldade, que ela mostra agora, de frieza, de desrespeito, eu não vou aceitar", finalizou a contratada da RedeTV!.

RAQUELE SOBRE PAREDÃO NO BBB 24

Emparedada, a sister Raquelerevelou nesta terça-feira (19) que está conformada com a própria eliminação do BBB 24. Enfrentando Alane e Beatriz no paredão, ela confessou no Raio-X que aceitará o resultado da votação do público.

Ela falou abertamente sobre o que pretende fazer depois que sair da casa do reality, o que é cada vez mais provável, de acordo com as enquetes e parciais na web. "Ao mesmo que hoje é um dia feliz, porque minha irmã comemora mais um ano de vida, é um dia triste, porque hoje é a decisão de se eu saio ou fico. Se for da vontade de Deus e de vocês de eu permanecer na cada, permanecerei", disse.