Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FEZ CERTO?

BBB 24: Sonia Abrão fica chocada com estratégia polêmica de Davi: "Esquece"

Sonia Abrão fica chocada com estratégia polêmica de Davi no 'Big Brother Brasil 24' e dá opinião sincerona sobre o motorista

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2024, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Sonia Abrão fica chocada com estratégia polêmica de Davi: "Esquece" - Reprodução/RedeTV!/TV Globo
BBB 24: Sonia Abrão fica chocada com estratégia polêmica de Davi: "Esquece" - Reprodução/RedeTV!/TV Globo

Na tarde desta sexta-feira (01), a apresentadora Sonia Abrão botou a boca no trombone e deu sua opinião sincerona a respeito da polêmica estratégia que Daviadotou ao atender o primeiro trote do Big Fone no Big Brother Brasil 24 - é que ele optou por não contar a verdade aos colegas de confinamento.

Quando colocou o telefone no ouvido, o motorista de aplicativo escutou apenas um sinal de ligação encerrada. Entretanto, ele fingiu que escutava instruções e disse para os outros brothers que não poderia revelar o que o Big Boss teria, supostamente, falado. Para a comandante do A Tarde é Sua, o baiano teve uma boa estratégia.

"Bela joga: Davi atende 1ª ligação falsa do Big Fone, deixa os brothers pensando que era pra valer e que ele está proibido de contar! Instalou um triplex na cabeça do povo! Quem disse que o 'moleque' não sabe jogar? (risos)", começou ela, se referindo às ofensas que Wanessa Camargo fez ao rapaz na última quarta-feira (28).

Contando com a ligação que ele atendeu, os brothers serão surpreendidos com seis toques do Big Fone até o próximo domingo (03). As cinco primeiras serão trotes, e quem atender a última está automaticamente no Paredão. "Esquece o Big Fone, Davi", completou a jornalista.

Vale lembrar que a sexta ligação acontece às 17h20, no domingo, com direito a uma transmissão ao vivo na programação da TV Globo. Posteriormente, na formação da berlinda, o emparedado pelo telefonema terá direito a um contragolpe.

Veja:

NÃO ERAM ALIADOS?

Na tarde desta sexta-feira (01), Davi virou assunto nas redes sociais por escolher uma estratégia polêmica após atender o primeiro trote do Big Fone. É que o motorista de aplicativo optou por esconder que a ligação não tinha nenhuma instrução - mentindo, inclusive, aos aliados.

Durante uma conversa com Isabelle, que é a pessoa que ele é mais próximo na casa, o baiano insistiu em dizer que não pode falar nada a respeito do telefone. Acontece que a ligação contou apenas com um sinal de chamada perdida, mas o brother fingiu que escutava o Big Boss e enganou todos da casa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.