Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Sonia Abrão desdenha de Isabelle após DR com Davi: "Choro de novela mexicana"

Apresentadora Sonia Abrão desdenha de Isabelle durante o A Tarde É Sua ao comentar briga da sister com Davi Brito no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/04/2024, às 22h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre a reação de Isabelle após uma discussão com Davi no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão opinou sobre a reação de Isabelle após uma discussão com Davi no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (4), Sonia Abrão opinou sobre a postura de Isabelle após uma discussão com Davi no confinamento do BBB 24. Para a veterana, a manauara está fazendo um personagem e sequer chorou de verdade após ouvir a opinião do motorista de aplicativo.

"Toda vez que ela é questionada, ela foge. Ou ela tem que ir ao banheiro fazer xixi, ou o cara tá pressionando demais, ou ela chora. E, dessa vez, chorou como novela mexicana. Não caiam nessa, gente", detonou a apresentadora.

A jornalista ainda completou: "Querem ver um choro de verdade? Um choro de quem já quebrou durante o programa, um choro de quem já foi pressionado, já foi maltratado, já foi humilhado e nem por isso se vitimiza e tenta continuar com alegria?", indagou.

Para Sonia, diferente de Isabelle, o sofrimento de Davi é realmente genuíno: "Tanto que ontem ele se refez disso tudo e foi na festa cantar com o Nadson O Ferinha, que foi a realização dele... Ele foi humilhado pelo Paulo Ricardo e depois ele cantou e dançou. Inclusive, com o adversário dele, o Bin".

Por fim, o programa de fofocas exibiu o um trecho do dia em que o baiano pensou em apertar o botão de desistência e deixar o BBB 24. Sincera, ela comparou as situações: "Mas, olha aqui, um momento de dor realmente dele, como é diferente. Um choro de desespero, quando ele já estava prestes a quebrar, quando ele não queria mais ficar porque ele não aguentava mais".

BROTHERS DO BBB 24 VÃO PARA O TÁ COM NADA

Na reta final do BBB 24, uma atitude de Beatriz levou os participantes de volta ao temido 'Tá Com Nada'. O motivo? A sister desafiou as regras da casa e avisos para fazer uma promessa e acabou levando todos os participantes para uma alimentação restrita nesta quinta-feira (4).

A tarde que prometia ser tranquila, mas a vencedora decidiu dar um toque pessoal a um biquíni usando cascas de banana como parte de sua criação. Contudo, o que começou como uma expressão de criatividade acabou desencadeando em uma punição por parte da produção, ela perdeu 500 estalecas e levou todos para o 'Tá Com Nada'.

"Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixá-las em contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima, menos 500 estalecas", soou o alerta do Big Boss.