Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REAGIU

BBB 24: Sonia Abrão defende atitude de Davi durante barraco: "Essa é a arma dele"

Apresentadora Sonia Abrão defende atitude tomada por Davi em barraco com sisters no BBB 24 após sua fala no último Sincerão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão defendeu Davi após seu último barraco no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão defendeu Davi após seu último barraco no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Na tarde desta terça-feira (5), Sonia Abrão defendeu Davi Brito ao comentar o barraco generalizado em que o motorista de aplicativo se envolveu no BBB 24. Após voltar a chamar Yasmin Brunet de inútil no confinamento, ele foi confrontado pela modelo e outros brothers, como LeidyMatteus.

"Foi de um desrespeito total com todos nós que somos telespectadores e acompanhamos esse jogo. Cada palavrão que a Yasmin falou batia direto na nossa cara, cara atitude, cada grito, cada surtada da Leidy Elin também era uma coisa muito desagradável da gente sentir, mas o julgamento é pra cima do Davi", detonou a apresentadora durante o A Tarde É Sua.

A jornalista também frisou sobre a perseguição que o motorista de aplicativo vem sofrendo dos rivais: "É o velho ditado: a culpa é do Davi. Porque ele é debochado, porque ele é arrogante, porque ele provoca todo mundo, quando, na verdade, ele escolheu o caminho dele de resistência. 'Ninguém vai me quebrar, eu não vou deitar pra ninguém, eu não vou abaixar a cabeça pra ninguém, eles que lutem'".

"E realmente a gente está vendo o embate, como eles estão lutando sujo, como eles estão lutando pesado, como são todos contra um. E não é pra dialogar, é pra destruir, é pra eliminar, é pra tirar do jogo, porque realmente ele é a grande ameaça, Nao sei de onde eles se convenceram que o Davi é o campeão, desprezam tanto", lamentou a contratada da RedeTV!.

POSTURA DE DAVI EM BARRACO

Sonia também elogiou a frieza do brother em se manter firme e não reagir agressivamente às provocações que recebeu durante o barraco: "Ele foi xingado de tantas coisas, de tantas palavras de baixo calão, sem revidar do mesmo baixo nível. Da boca dele a única palavra que saiu era inútil, inútil, inútil. Quanto mais elas se revoltavam, mais ele repetia, e estava certo. Essa a arma dele, e o autocontrole", apontou.

"Porque ele realmente não reagiu fisicamente, ele, de verdade, no momento em que estava todo mundo pra cima dele, umas ele está de braço para trás, os braços cruzados para trás, e outras vezes o braço está cruzado para frente. Isso é autocontrole, pra deixar uma imagem limpa de que ele não está reagindo com agressividade, e quando todos vieram pra cima, ele sentou. Ele estava inabalável e a Leidy Elin apelou total, pulou na frente dele, encostou o rosto, gritou no mais alto volume que ela podia. Gente, me desculpa, mas isso é tortura psicológica. Isso é uma pressão emocional que é absurda", concluiu a comunicadora.