Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB 24: Sonia Abrão crava rejeição de Leidy após briga com Davi: "A nova Karol Conká"

BBB 24: Sonia Abrão crava possível rejeição que Leidy Elin terá ao ser enviada ao Paredão após o barraco da sister com Davi no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou as atitudes de Leidy Elin no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão criticou as atitudes de Leidy Elin no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Na tarde desta quarta-feira (13), Sonia Abrão criticou Leidy Elin ao comentar o discurso feito por Tadeu Schmidt na noite da última teça (12). Ao ver que a sister quer ser eliminada após jogar as roupas de Davi na piscina e ser repreendida, a jornalista cravou que ela deixará o confinamento com uma rejeição que pode ser superior a de Karol Conká, em 2021.

"O jogo dela virou de ponta-cabeça com a saída da Yasmin, mas está se fazendo de vítima. Aquele velho discurso que todos fazem quando sabem que vão pro paredão mesmo: 'tô cansada, não quero mais, quero ir embora, me bota no paredão'", criticou a apresentadora.

Em seguida, ela rogou uma rejeição para a trancista em sua saída do confinamento: "E outra, ela tá achando que ela é a nova Karol Conká. Aliás, quando ela for pro paredão, ela vai sair com 99%. Ainda tá faltando, Leidy Elin, porque a Karol Conká saiu com 99,17%, então vê se você consegue sair com 99,20%, aí, sim, você vai ser a campeã".

"Mesmo que não tivesse havido a cena da piscina, mesmo que a produção tivesse autorizado, especificamente, sabendo que ela ia jogar as roupas do Davi na piscina, não altera o que ela estava fazendo de gravíssimo no Big Brother, a história de forjar agressão e assédio", criticou a apresentadora.

"Ela não vem colocar a rejeição na conta dessa cena. Não é isso. Ela tava plantando coisas graves desde o começo, junto com dona Yasmin. Acho que a sentença de condenação do público quando ela entrar no paredão e vier essa rejeição, é por conta de armadilha, e não de jogo",

YASMIN BRUNET COM OBJETO PROIBIDO NO MAIS VOCÊ

A ex-sister Yasmin Brunet foi flagrada com um cigarro eletrônico escondido dentro do estúdio do Mais Você, de onde conversou com a apresentadora Ana Maria Braga nesta quarta-feira (13). Eliminada do BBB 24, a famosa parece estar aproveitando cada momento para saciar o vício.

Em imagens publicadas nas redes sociais, a modelo aparece sentada sorridente na cadeira do estúdio, mas o que chama atenção é mesmo o "pod", um tipo de cigarro eletrônico, escondido embaixo de uma das pernas.

"Sereia a vapor", ironizou um usuário do Instagram. Outra defendeu: "E qual o problema do cigarro? Não é novidade pra ninguém q ela fuma". Uma terceira se identificou: "Eu não fumo, mas entendo perfeitamente a ansiedade".