Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIBROU

BBB 24: Sonia Abrão comemora desespero de Nizam com volta de Davi: "Chorou"

Apresentadora Sonia Abrão comemora desespero sentido por Nizam ao ver que Lucas Pizane foi eliminado do BBB 24 e Davi continua no reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão comentou sobre o terceiro Paredão do BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão comentou sobre o terceiro Paredão do BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão comemorou ao comentar a reação de Nizam ao ver Lucas Pizane sendo eliminado no BBB 24. Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (17), a veterana opinou sobre o terceiro Paredão do reality global, que também contou com BeatrizDavi.

Em suma, o paulista acreditava que o motorista de aplicativo poderia deixar o programa, principalmente devido ao barraco protagonizado pelos dois após a formação ao vivo no domingo. "O Davi voltou, quebrou a cara de todo mundo lá", comemorou a apresentadora.

"Ninguém estava achando que ele ia ficar, por aquela história da fala homofóbica, por acharem que realmente, como dizia o Rodriguinho, 'ele não tem história, é só um baiano lá de Salvador, uma pessoa comum'. Eu gostei da cacetada que eles levaram, adorei a cada do Nizam de desespero, que ele botou a cara assim, chorou", debochou ela.

Sonia ainda frisou que esta pode ser uma das melhores cenas da temporada: "Essa cena icônica para sempre, depois dessa só ele chorando quando abrirem aquela porta pra ele ir conversar com o Tadeu lá fora. É isso que a gente está querendo".

Em seguida, a jornalista também refletiu sobre o que pode ter sido crucial para a eliminação do cantor: "O Pizane, realmente, como ele reconheceu ontem com as meninas do canal à cabo ou hoje cedo na Ana Maria Braga, ele foi frouxo. Porque ele sabia a verdade, ele contou o que tinha acontecido, não deu nome aos bois e aí foi onde ele falhou lindamente".

"Fica como lição pra gente, a vida exige posicionamento. Nao é assim, você vê e se faz de cego, surdo e mudo, e não se posiciona. Tem que se posicionar, gente, por que não? Ele estava vendo, ele participou. O que os caras estavam fazendo era feio pra caramba, então tinha que ter chegado e assim como ele contou o que era, ele tinha que ter falado mesmo", opinou a apresentadora.

Por fim, Sonia Abrão completou: "Tinha que ter encarado uma briga com o Rodriguinho, com o Nizam, ele não teve coragem pra isso. Ficou com medo de ser queimado aqui fora, de ser rejeitado pelo povo da casa e aí colocarem ele direto no Paredão. Se omitiu, dançou mais rápido ainda e saiu de um jeito feio", disse.

WANESSA CONFESSA ARREPENDIMENTO

Wanessa Camargosurpreendeu ao dizer que sua participação no BBB 24 pode ter sido 'um erro'. Em conversa com Marcus Vinicius, a artista desabafou sobre a pressão que está sentindo e refletiu se fez a coisa certa ao adentrar no confinamento.

Vale ressaltar que a famosa já havia sido convidada para o programa em 2022, mas recusou ao ver que toda sua família foi contra. Desta vez, ela recebeu o apoio dos familiares para o reality show, mas lamentou não estar se sentindo bem ao lado dos brothers.

"Talvez tenha sido um erro estar aqui. Foi um erro muito grande estar aqui pra mim. Tô tentando olhar pra ver se ainda existe [motivo], mas nesse momento só me aparece: 'um erro'", desabafou a cantora para o comissário de voo.