Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB 24: Sonia Abrão ataca Paulo Ricardo por humilhar Davi em festa: "Educação"

Sonia Abrão ataca Paulo Ricardo durante o A Tarde É Sua na RedeTV! e acusa Paulo Ricardo de ter humilhado Davi durante a última festa do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/04/2024, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou Paulo Ricardo por ignorar Davi Brito no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão criticou Paulo Ricardo por ignorar Davi Brito no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão não poupou nas palavras durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (4) para criticar Paulo Ricardo. É que o cantor, que se apresentou no BBB 24 na noite da última quarta (3), teria ignorado Davi Brito ao dar um abraço nos participantes do reality.

Para a apresentadora, o motorista de aplicativo foi humilhado pelo artista ao não receber o mesmo tratamento que os concorrentes: "A gente já viu vários desses ângulos nas redes sociais, e milhares de pessoas já viram esses vídeos muitas e muitas vezes, pra analisar. A gente não é técnico, mas tem essa mania. A gente vê, quer saber se tem alguma coisa que a gente pode não ter percebido", começou ela.

"Esse vídeo do Paulo Ricardo você assiste, assiste e assiste, e vê uma única cena: ele ignorando o Davi. Agora, por quê? Onde tá esse motivo? Ele faz shows pra centenas de pessoas no Brasil inteiro. Ali ele não tá no papel de torcedor, ali ele não tem queridinho. Pode ter, mas ele sabe que tem que tratar as pessoas todas com educação", detonou Sonia Abrão.

Ela ainda destacou que o famoso poderia ter sido mais profissional e não demonstrado o que supostamente pensa sobre o rapaz: "Todo mundo ali merece respeito, isso é um jogo. Quem é fã dele, vai continuar sendo aqui fora. O Davi não sei o que vai sentir pelo Paulo Ricardo agora".

"É assim que se trata os fãs? É assim que se trata o público? É assim que se trata o ser humano gratuitamente, dessa maneira tão grosseira, tão cruel? Eu acho cruel, gente. Eu fico até engasgada com esse tipo de coisa", criticou.

Por fim, Sonia Abrão detonou: "Como você pode tratar uma pessoa desse jeito? Você pode humilhar pra 100 milhões de pessoas? Você pode fazer de conta que aquela pessoa que vem te estender a mão e que achava que ia ganhar um abraço, por mais rapidinho que fosse... Foi simplesmente ignorada".

BROTHERS DO BBB 24 VÃO PARA O TÁ COM NADA

Na reta final do BBB 24, uma atitude de Beatriz levou os participantes de volta ao temido 'Tá Com Nada'. O motivo? A sister desafiou as regras da casa e avisos para fazer uma promessa e acabou levando todos os participantes para uma alimentação restrita nesta quinta-feira (4).

A tarde que prometia ser tranquila, mas a vencedora decidiu dar um toque pessoal a um biquíni usando cascas de banana como parte de sua criação. Contudo, o que começou como uma expressão de criatividade acabou desencadeando em uma punição por parte da produção, ela perdeu 500 estalecas e levou todos para o 'Tá Com Nada'.

"Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixá-las em contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima, menos 500 estalecas", soou o alerta do Big Boss.