Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe!

BBB 24: Se doeu? Rodriguinho debocha de prêmio e detona Davi: "Moleque"

Após discurso de Davi criticando jogo de Rodriguinho, cantor debocha do rival e se complica ainda mais com o público do programa

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2024, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rodriguinho debocha de prêmio e detona Davi - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Rodriguinho debocha de prêmio e detona Davi - Reprodução/TV Globo

Depois da formação do paredão nesta sexta-feira (12), o líder Rodriguinho ficou irritadíssimo com Davi e detonou o rapaz, sem saber estar atacando um dos favoritos do público. Após indicar o rapaz ao paredão, ele se incomodou com a defesa de Davi.

Com o poder de emparedar um dos colegas, Rodriguinho escolheu o baiano, que já havia definido como alvo ao ganhar a liderança. No entanto, ao pedir o voto do público para ficar, Davi criticou o jogo do cantor abertamente: "Acho que o voto do Rodriguinho foi um voto com muita emoção e sem nenhuma estratégia de jogo, e isso faz dele um péssimo jogador para mim", opinou.

 A indicação foi uma vingança por ter recebido um voto de Davi no primeiro paredão. Depois da fala ao vivo, Rodriguinho passou horas criticando Davi, que definiu como "folgado". Em um momento, ele chegou a debochar do sonho de ganhar o prêmio do programa.

"3 milhões? Legal, é dinheiro. Já tenho esse dinheiro também, tá? Não tem emoção aqui, não. Pra me chamar de emocionado?", disparou. E completou: "No dia que um moleque de 21 anos me tirar a peruca, acabou, né?". Davi enfrenta o paredão junto de Juninho e Thalyta.

Para fechar, Rodriguinho questionou o favoritismo do rapaz. "Dependendo com quem ele for, ele vai embora, sim. Eu não acho ele mais forte do que ninguém aqui", e completou: "O Davi não tem nada. É só um cara comum da Bahia".

NIZAM E RODRIGUINHO DETONAM CORPO DE YASMIN BRUNET

Os brothers Nizam e Rodriguinho estão sendo detonados na manhã deste sábado (13). É que, durante a madrugada, eles se juntaram a Vinicius e Lucas Pizane e começaram a criticar o corpo de Yasmin Brunet de maneira bem direta no BBB24.

Em uma cena recorrente no reality, o líder chamou dois amigos para o quarto exclusivo e eles começaram a falar sobre a beleza das sisters. Mas foi mesmo ao tocar no nome de Yasmin que a situação ficou complicada.

Foi Nizam que puxou o assunto: "Vocês respondem. O que vocês acham da Yasmin, de corpo?". O atleta respondeu rapidamente: "Eu não gosto de loira". Os outros caem na risada e Nizam responde: "Não tô falando da cor do cabelo!".

Rodriguinho então emenda já um comentário em tom de alfinetada: "Mas ela não é loira de verdade!". Vinicius segue tentando evitar falar do corpo da colega: "Eu acho Giovanna, Alane e Isabelle bonitas". O cantor continua: "Ela é bonita. Já foi melhor, mas tá mais velha hoje. Mas é bonita. O rosto dela é lindo".