Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho não se desculpa por ataques a Yasmin: "Era brincadeira"

No 'Mais Você', Rodriguinho não se desculpa por ataques à compulsão alimentar de Yasmin Brunet e considera comentários controversos como "brincadeira"

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rodriguinho não se desculpa por ataques a Yasmin: "Era brincadeira" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Rodriguinho não se desculpa por ataques a Yasmin: "Era brincadeira" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (28), no Mais Você, Rodriguinho quebrou o silêncio após ser confrontado sobre os comentários polêmicos que fez a respeito da compulsão alimentar de Yasmin Brunet durante o Big Brother Brasil 24 - para ele, tudo não passou de uma brincadeira.

O eliminado da semana disse que sempre enxergou a situação como um divertimento entre os dois, sem nenhuma intenção de atacá-la. Para quem não se lembra, ele constantemente apontava a intensidade com que a loira comia durante o confinamento.

"Não fazia ideia [que ela tinha compulsão alimentar]. Eu conhecia a Yasmin no jogo, qualquer coisa sobre ela eu conheci dentro do jogo. Ali, a gente desenvolveu uma relação que a gente ficava brincando com isso. Ela me chamava de ‘velho babaca’, eu chamava ela de ‘velha gulosa’. Era uma brincadeira nossa. De falar de comida, eu e ela, sempre foi uma brincadeira", disparou ele.

Inclusive, o Camarote afirmou que não percebia nenhum incômodo por parte da modelo em relação às brincadeiras. "Nunca senti isso, sempre foi brincadeira entre eu e ela, mesmo. A única vez que eu senti a Yasmin incomodada foi o dia dessa conversa que nós tivemos [sobre Nizam ter falado sobre seu corpo]", completou.

Rodriguinho foi eliminado do Big Brother Brasil 24 na última terça-feira (27), com 78,23% dos votos. Ele disputava a berlinda contra Fernanda e Lucas.

ARREPENDIDO

Na manhã desta quarta-feira (28), durante o Mais Você, Rodriguinho abriu o jogo e deu sua opinião sobre Davi após ser eliminado do Big Brother Brasil 24. Sincerão, o pagodeiro ficou envergonhado ao se deparar com as cenas em que ameaçava agredir o rival.

De coração aberto, o cantor garantiu que falava apenas da boca para fora e que jamais teria coragem de agredir o motorista de aplicativo. O tema, inclusive, já foi assunto com Fernanda e Pitel, suas colegas de confinamento.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.