Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rafinha Bastos dá declaração debochada sobre Wanessa: "Absurda"

Apresentador Rafinha Bastos dá declaração corajosa sobre a cantora no 'Big Brother Brasil 24'; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 30/01/2024, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rafinha Bastos dá declaração debochada sobre Wanessa: "Absurda" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
BBB 24: Rafinha Bastos dá declaração debochada sobre Wanessa: "Absurda" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Na última segunda-feira (29), o apresentador Rafinha Bastos não se aguentou e deu uma declaração bem debochada sobre as críticas que a cantora Wanessa Camargo tem recebido por seu comportamento no BBB 24. Para quem não se lembra, ele tem uma briga antiga com a famosa. 

"O que vocês estão fazendo com a Wanessa é de uma injustiça absurda. Há anos venho insistindo na bondade e no caráter dessa mulher ímpar", ironizou Rafinha em uma publicação feita no X, antigo Twitter. 

E continuou: "Não vou permitir que vocês destruam a reputação dela. Wan… o Brasil está contigo", concluiu. Nos comentários, fãs do famoso reagiram: "Meu sonho é o Boninho te chamando para fazer um show de stand-up no BBB só para ver a cara da Wanessa", falou um. "Se vingança é um prato que se come frio, Rafinha está escolhendo um belo sushi", apontou outra.

Ainda ontem, o cantor Rodriguinho criticou a aliada por suas atitudes com o brother Davi no reality. Em conversa com BinJuninho, FernandaPitel, o pagodeiro declarou estar cansado das mesmas reclamações sem fundamento que ela faz sobre o jovem de 21 anos: "Eu não estou aguentando isso mais não, com todo o respeito. Ela puxou o bagulho para o Davi", iniciou ele. 

DADO DOLABELLA VIRA PIADA COM MÚSICA PARA WANESSA CAMARGO

No último domingo (28), o ator Dado Dolabella compartilhou um vídeo para mostrar uma canção que compôs para a namorada, a cantora Wanessa Camargo.

"Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/ Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir”, inicia um trecho da música. 

Em seguida, ele admite seus erros do passado: "Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje to aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz… paz! Paz! Paz pra viver", acrescentou. Após o vídeo circular nas redes sociais, o público disparou uma série de comentários sobre a composição. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!