Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Quem sai? Virada impressionante de enquetes determina possível eliminado

Virada impressionante das enquetes da quarta eliminação do BBB 24 determina brother que irá deixar o BBB 24; saiba quem pode sair

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/01/2024, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem sai do BBB 24? - Reprodução/ TV Globo
Quem sai do BBB 24? - Reprodução/ TV Globo

A quarta eliminação do BBB 24 acontece neste domingo (21) e Giovanna Pitel, Nizam e Raquele estão na berlinda desta vez. Mas quem sai do programa? Novos resultados de enquete apontam virada acirrada e novo eliminado.

Inicialmente, Giovanna Pitel era a favorita para deixar o programa. Os telespectadores precisam votar em quem querem manter, mas parece que a disputa, que segue acirrada, mudou nas últimas horas. Agora, Nizam foi ultrapassado e corre o risco de ser o eliminado da semana.

Segundo a última parcial da enquete UOL, às 12h53, Raquele continua sendo a mais votada para ficar na casa. Ela manteve a primeira colocação com 35,11% dos votos. Já Pitel virou o jogo e, agora, está com 33,09% dos votos. Por último está Nizam, com 31,79% da preferência do público. E aí, será que ele sai?

ABSURDO!

Infelizmente a compulsão alimentar de Yasmin Brunet continua sendo uma brincadeira no BBB 24. Desta vez, quem resolveu comentar sobre a quantidade de comida que a empresária come foi Nizam, que detonou a sister.

Tudo começou porque a loira fez uma brincadeira sobre Rodriguinho enquanto o brother estava comendo. Ela aproveitou os comentários que recebe do cantor e retrucou: “Só mastiga, só mastiga. Vai, fala da Yasmin comer, fala”. Entretanto, Rodriguinho respondeu: “Vai falar de mastigar comigo?”.

Nizam entrou na conversa e detonou a filha de Yasmin Brunet, mesmo sabendo que a sister sofre de compulsão alimentar. “Certeza que o maior meme que tem nessa casa é o quanto você come. É muito possível, é bizarro, velho, você não para de comer, mano, você não para de mastigar”, disparou.

Entretanto, a situação deixou Yasmin sem graça e ela preferiu não continuar com as provocações. Mais tarde, enquanto ela comia um doce, Nizam continuou: "Horrível o quanto você come". A influenciadora não gostou da brincadeira e, em seguida, disse: "Vou comer sua comida agora, só de sacanagem".