Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Quem sai? Davi e MC Bin Laden protagonizaram rivalidade com muita treta

Relembre as tretas e embates entre os rivais Davi e MC Bin Laden; os dois enfrentam o décimo sétimo Paredão do BBB 24

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/04/2024, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As tretas entre Davi e Bin - Reprodução/ TV Globo
As tretas entre Davi e Bin - Reprodução/ TV Globo

Juntos no segundo Paredão da semana, Davi e MC Bin Laden enfrentam a décima sétima berlinda do reality. Rivais, eles já vivenciaram brigas e embates dentro da casa que deram o que falar. Relembre os conflitos:

Plano ardiloso

Quando Rodriguinho ainda estava confinado no programa, ele e Bin chegaram a armar um plano contra Davi. É que eles deram a ideia de roubar os ovos do baiano enquanto ele dormia.

"Madrugada, todo mundo dormindo, é a hora da gente... Qualquer coisa falamos que foi o impostor", disparou Bin. Na ocasião, Wanessa Camargo não gostou da ideia e reforçou que o Brasil veria tudo, mas o pagodeiro rebateu: "E daí que o Brasil está vendo? Ele [Davi] não está. Ele vai ter que sair para saber".

Treta!

Em uma das festas, MC Bin Laden e Lucas Henrique protagonizaram uma treta e tanto com Davi. Eles estavam na sala quando a briga começou. Lucas chamou Davi de falso por dizer coisas no confinamento e depois afirmar não se lembrar do que foi dito. Incomodado, o motorista respondeu: "Ser fofoqueiro é a pior coisa, ainda mais com barba na cara".

"Você sabe muito bem o que penso sobre você, já falei na sua cara. [...] Falso e mentiroso para c*ralho. Você fala as coisas e fica se escondendo, falando que não lembra", continuou Lucas. Na sequência, Bin Laden entrou no meio da discussão para defender o aliado. "Você falou para a Yasmin que se ela estivesse andando com a gente, queimaria a carreira dela lá fora", recordou.

Davi retrucou e acusou o cantor de ser "manipulador". Aos berros, Bin Laden se aproximou e disparou: "Manipulador é você, rapaz. Por que você não fala as coisas na minha cara? Acha que tenho medo de você? Safado, mentiroso!".

Supostas ameaças

Em fevereiro, o foi alvo de pedidos de expulsão ao ter uma fala que foi considerada ameaçadora. É que ele disse que "o jogo dura três meses, mas a vida continua lá fora", o que foi interpretado como uma forma de dizer que o cantor iria violentar o motorista após o reality.

“A gente tem que quebrar ele. Vou falar isso pra ele”, disse Rodriguinho na época enquanto conversava com o cantor. "Isso acaba em 3 meses, mas a vida continua lá fora. Ele acha que eu sou otário, acha que está lidando com louco aqui dentro. Tá achando que sou qualquer um, vai nessa”, confirmou o funkeiro.

Confusão pós-Sincerão

O conflito entre os dois continuaram durante o jogo e ganhou mais um capítulo em uma treta generalizada após um Sincerão. Na vez de Davi, o baiano escolheu Bin como sua decepção do jogo e o chamou de traíra. Irritado, o funkeiro rebateu: “Você não é o jogador que fala que todo mundo aqui é fraco e você é jogador? Você é tão jogador que você não consegue nem livrar seus aliados do Paredão. Aliás, os seus próprios aliados não te colocam nem no pódio deles. [...] Você vai, se faz de vítima para todo o Brasil e faz o seu VT. Então, não vem pagar de jogador para nós, não, que você não é mais que ninguém aqui, seu comédia”.

Após o Sincerão, Matteus foi tirar satisfação com o cantor e Davi acabou entrando no meio. Entretanto, a briga passou dos limites e os dois trocaram xingamentos, acusações e precisaram ser afastados pelos participantes do programa. A confusão foi tanta que Lucas chegou a levar um tombo ao tentar separar os dois.