Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Quem sai? Após Sincerão, enquetes apontam rejeição ainda maior

Isabelle, Lucas Henrique ou Yasmin? Enquetes apontam forte rejeição para um dos brothers e definem eliminação nesta terça-feira (12)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem sai do BBB 24? - Reprodução/ TV Globo
Quem sai do BBB 24? - Reprodução/ TV Globo

Isabelle, Lucas e Yasmin Brunet estão no Paredão e vão descobrir quem sai do BBB 24 na noite desta terça-feira (12). As enquetes, que já apontavam uma eliminação unânime, comprovam uma rejeição ainda maior para um dos brothers.

Isso porque, após uma treta com Alane no Sincerão desta segunda-feira (11), Yasmin Brunet, que foi chamada de "mimada, infantil e planta", se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e está com ainda mais votos do público para deixar a casa.

Na manhã desta terça-feira, as enquetes da UOL apontaram que a empresária poderá deixar o reality com 80,56% dos votos. Enquanto isso, Lucas e Isabelle estão distantes, sem chances de serem eliminados. O brother conta com 14,39%, enquanto a sister tem apenas 5,05%.

As enquetes da Votalhada são um pouco diferentes, mas ainda assim apontam uma eliminação certeira da filha de Luiza Brunet. Segundo o site, ela está com 66% dos votos, Lucas com 28% e Isabelle com 6%.

VINGANÇA

A modelo Yasmin Brunet prometeu vingança contra Beatriz, após mais um atrito com a vendedora, uma de suas rivais dentro da casa mais vigiada do Brasil, com quem protagonizou diversos barracos e desentendimentos nas últimas semanas. 

Ao lado de Fernanda e Pitel, a loira iniciou: "Sabe o que a Bia falou pra mim agora? 'Te botei no Paredão e não me arrependo, que você saia' eu jamais falaria isso pra ela. Eu nem sei mais se eu quero voltar, Pitel porque se eu voltar eu vou amassar ela de um jeito que ela não imaginaria possível ser amassada”, iniciou Brunet.

“Mas é pra começar agora não é pra esperar voltar não”, rebate Giovanna Pitel. Após ser elogiada por Fernanda, Yasmin finaliza o papo: “Eu sei mas eu não vou falar mal. Eu não vou falar mal da cunhã só porque eu quero que ela saia e eu fique, entendeu? Eu não consigo jogar esse jogo real”, pontua.