Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE SITUAÇÃO!

BBB 24: Pupila de Rodriguinho, Petra Mattar se volta contra pagodeiro: "Não torço"

Pupila de Rodriguinho, Petra Mattar não concorda com atitudes do pagodeiro no 'Big Brother Brasil 24' e resolve se voltar contra ele

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2024, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Pupila de Rodriguinho, Petra Mattar se volta contra pagodeiro: "Não torço" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB 24: Pupila de Rodriguinho, Petra Mattar se volta contra pagodeiro: "Não torço" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na noite da última terça-feira (16), a influenciadora Petra Mattar botou a boca no trombone e revelou que não está mais na torcida por Rodriguinhono Big Brother Brasil 24 - a declaração pegou os fãs de surpresa, já que ela foi pupila do pagodeiro no início da carreira musical.

A revelação foi feita durante uma sessão de bate-papo com os seguidores. Após o cantor colecionar polêmicas com seu comportamento no BBB 24, a filha do ator Mauricio Mattar resolveu cortar as relações e deixou de torcer pelo 'padrinho'.

"Ainda está torcendo pelo Rodriguinho no BBB?", perguntou um seguidor. Então, a morena foi direta a respeito do assunto: "Não estou torcendo mais por ele".

Para quem está por fora: Rodriguinho é acusado de fazer comentários supostamente xenofóbicos e machistas contra alguns dos participantes do reality show. Ele chegou a falar que o corpo de Yasmin Brunet "já foi melhor", a chamou de velha e segue fazendo comentários sobre a compulsão alimentar da modelo.

Acontece que, em 2018, o pagodeiro foi um verdadeiro padrinho para Petra Mattar, que estava no início da carreira musical - ele chegou a chamá-la no palco durante um show para demonstrar apoio. Posteriormente, a morena ainda gravou Meter o Louco com Gaab, filho do artista, e participou do DVD do trio Legado, que é formado por Rodriguinho, o herdeiro e Mr. Dan.

Veja:

BBB 24: Pupila de Rodriguinho, Petra Mattar se volta contra pagodeiro: "Não torço"

MENTIU!

O cantor Rodriguinho não consegue parar de cavar a própria cova no BBB24. Na noite desta terça-feira (16), após a eliminação de Lucas Pizane, o brother mentiu descaradamente ao ser questionado por Yasmin Brunet e Wanessa Camargo.

É que as famosas ficaram com a pulga atrás da orelha, lembrando do que o baiano havia dito a respeito dos papos dos homens no Quarto do Líder. Yasmin já entendeu que algo muito pesado foi dito e que esse seria um dos principais motivos para que Lucas saísse. Mas, ao falar com Rodriguinho, ele negou tudo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.