Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como assim?

BBB 24: Projac vira palco de barraco entre fãs de Davi e Pitel

O Projac vira palco de barraco entre fãs de Davi e Pitel e ex-sister é retirada por seguranças do local; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/04/2024, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Projac vira palco de barraco entre fãs de Davi e Pitel e ex-sister é retirada por seguranças do local; veja - Reprodução/Globo/Twitter/X
O Projac vira palco de barraco entre fãs de Davi e Pitel e ex-sister é retirada por seguranças do local; veja - Reprodução/Globo/Twitter/X

A entrada dos Estúdios da Globo, mais conhecida como Projac, no Rio de Janeiro, virou palco de um verdadeiro barraco nesta quarta-feira (3). Uma série de vídeos mostrando uma briga entre fãs da ex-participantes do BBB 24 Pitel e Fernanda e com fãs de Davi, que continua no reality.

Nos vídeos, é possível ver uma verdadeira confusão se instaurando entre os fãs de Pitel e alguns influencers que frequentam o local em busca de selfies com famosos. A situação se torna ainda mais tensa quando se considera que alguns desses influencers já estiveram envolvidos em episódios controversos, como a entrega de "presentes" provocativos para ex-BBBs que tiveram desavenças com Davi.

Um exemplo disso foi a trancista Leidy Elin, que recentemente recebeu uma camisa molhada com a foto de Davi, em referência ao dia que a ex-BBB jogou a mala de roupas do brother dentro da piscina do reality.

Dessa vez, o grupo de tiktokers fãs de Davi tinha um alvo: Pitel. Mas encontraram resistência por parte dos admiradores da assistente social. Alguns relatam que o grupo de influencers planejava entregar uma camisa com a foto de Lucas Henrique, com a palavra "infiel" escrita, lembrando da separação do rapaz. No entanto, eles foram impedidos pelos fãs da ex-sister, que não aceitaram a provocação.

+ Pitel faz procedimentos estéticos após eliminação do BBB 24; veja antes e depois

De acordo com relatos, alguns não apenas faziam perguntas indiscretas para Pitel sobre sua relação com Davi, mas também estavam dificultando o acesso dos fãs à ex-BBB. A tensão atingiu seu ápice quando um dos influencers envolvidos na confusão ameaçou falar mal de Pitel nas redes sociais. Em resposta, uma apoiadora da ex-sister retrucou: "Tão ganhando muito para falar mal dela. Eu hein, quer ficar falando de Davi".

Com o início da briga, os seguranças da Globo precisou intervim e retirar Pitel do local. Veja alguns vídeos da confusão:

Pitel leva prêmio maior que vice-campeão ao ser eliminada do BBB 24

Na última terça-feira (2), o Big Brother Brasil 24 se despediu de Giovanna Pitel, mas sua saída não passou despercebida. Além de deixar a casa, ela também deixou muitos surpresos ao acumular prêmios que ultrapassam o valor destinado ao vice-campeão do programa.

Ao longo de sua jornada no reality, Pitel conquistou muito mais do que se poderia esperar. Além do montante destinado ao segundo lugar, que é de R$ 150 mil, e ao terceiro, com R$ 50 mil, ela acumulou diversos benefícios. Saiba mais!