Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Pitel ganha colar de 'poder do falso': entenda o que significa

A sister Pitel ganhou o colar de 'poder do falso', mas qual é sua função diante do BBB 24; entenda o que significa

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sister Pitel ganhou o colar de 'poder do falso', mas qual é sua função diante do BBB 24; entenda o que significa - Reprodução/Globo
A sister Pitel ganhou o colar de 'poder do falso', mas qual é sua função diante do BBB 24; entenda o que significa - Reprodução/Globo

No BBB 24, os brothers estão curiosos para saber o significado do colar que Pitel ganhou, batizado como o "Poder do Falso". O mistério em torno desse adereço tem deixado os participantes agitados no reality da Globo.

O colar chegou na casa no dia 13, quando Pitel e Fernanda encontraram ele dentro de uma mala, acompanhado de um enigmático cartão. "Você conquistou o Poder do falso. Use esse colar até o domingo", dizia a mensagem. No entanto, as duas mantiveram segredo sobre sua descoberta, alimentando a curiosidade na casa.

Mas afinal, qual o significado desse "Poder do Falso"? Ao que parece, nada além de uma elaborada brincadeira promovida pelo programa. O objeto surgiu após uma visita de Marcos Veras com seu quadro "Vamo Invadir sua Casa", confundindo os participantes com mensagens enigmáticas.

Enquanto Pitel tem adotado uma postura enigmática, insinuando a importância do colar sem revelar detalhes, Fernanda tem especulado sobre seu potencial impacto no jogo. "De verdade, acho que não é nada. Acho que é só marola. Daqui até domingo eu vou andar 'blem, blem, blem'. E eles só marolando. Como conquistei um poder do nada?", comentou Pitel, expressando sua incerteza sobre o verdadeiro significado do colar.

Apesar das incertezas, Pitel decidiu utilizar o mistério em seu favor, exibindo o colar aos colegas de confinamento mentindo sobre saber seu significado. Uma estratégia que, talvez, possa provocar uma mudança nas estratégias dos outros participantes. Será que esse jogo de mistério será suficiente para abalar os concorrentes? 

BBB 24: Pitel revela ter sido vítima de acusação: "Site de fofoca"

Pitel revelou que foi vítima de uma acusação sobre ser dona de um site de fofoca. Em conversa com Fernanda e MC Bin Laden no BBB 24, a sister relembrou a situação de seu passado, quando ainda estava na escola.

"Eu queria ter registros da minha infância, eu tenho exatas, mas é exatas três fotos", contou Pitel no papo no quarto gnomo. "Da minha também não tenho quase nada, amiga", disse Fernanda. "Da minha adolescência, eu tenho uma notícia que saiu no site de fofoca da escola. Uma presepada", relembrou a assistente social.