Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB 24: Pitel chora ao falar da relação com o pai: "Me machuca"

Pitel chora ao falar do relacionamento com o pai e é consolada por Rodriguinho na academia da casa do 'BBB 24'; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 16/02/2024, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitel chora ao falar da relação com o pai - Reprodução/TV Globo
Pitel chora ao falar da relação com o pai - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (16), Pitel chorou ao falar da relação com o pai. A jovem desabafou com Rodriguinho e deu mais detalhes sobre o vínculo com o genitor. O cantor exaltou a inteligência e o lado humano da assistente social. 

Sozinha, a alagoana começou a chorar na área externa da casa. Poucos tempo depois, Rodriguinho a encontrou e questionou o motivo pelo qual ela estava chorando: "Qual foi?". A sister não respondeu. "Que foi? Vamos na academia. Vem", insistiu ele. 

"Nada, só que falar do meu pai parecia menos pior fora daqui", iniciou Pitel. "É bom para você refletir. Eu não gosto de ficar me metendo muito nessas coisas de vocês não, mas é uma coisa muito...Eu sendo pai, assim...", disse o ex-Travesso. 

"É porque você foi um bom pai", afirmou a participante. Rodriguinho emendou: "Não, eu tive um bom pai e eu quero ser um bom pai, mas eu ouvindo as histórias de vocês, sua, da Fernanda, para mim é uma coisa muito longe o filho não falar com o pai, mas muito distante. Então assim, ao mesmo tempo que é muito distante, ver você agora desse jeito, quer dizer que não é uma coisa que você queria, é uma coisa que para você também é difícil, então eu acho que você tem que pensar nisso e resolver, cara".

"Mesmo que resolva, Rodrigo [...] Eu acho que me machuca o fato dele não ter tido pai deveria ter tornado ele um pai diferente", contou ela. "São ciclos, né [...]Se bobear, ele faz isso aí e nem imagina que está tentando consertar [...] Você é uma menina do bem, uma menina inteligente. É mais inteligente que toda a casa. Você tem seus valores", concluiu Rodriguinho. 

COMO WANESSA DESCOBRIU FAVORITISMO DE DAVI?

A cantora Wanessa Camargo cravou a realidade de Davi fora do programa. Nesta quinta-feira (15), a artista conversou com as aliadas do lado externo da casa do BBB24 e chegou à conclusão de que o Pipoca é um dos favoritos do público para ganhar o prêmio de R$ 3 milhões. Mas como ela adivinhou com tanta facilidade?

Ao contrário do que muitos estão pensando, a namorada de Dado Dolabella não recebeu informações externas, ela apenas ligou algumas "dicas" dadas pelos telespectadores. Ela observou que o baiano não é eliminado em nenhum Paredão e também analisou a liderança de Lucas Buda, que foi taxada pelo público como "Alerta".

Teorizando sobre sua posição no jogo, ela cravou que Davi está sendo bem visto do lado de fora e, por isso, não deve sair do reality tão cedo: “Será que foi pela indicação [do Davi]? Gente, é fato, o Davi está querido lá fora. É muito fato.”