Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Pitel cai na Prova do Líder e culpa Fernanda: "Balançou"

Fernanda não resistiu e decidiu desistir, enquanto Pitel caiu do totem alguns segundos depois no BBB 24; elas saíram após mais de quatro horas

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitel e Fernanda foram eliminadas da Prova do Líder do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Pitel e Fernanda foram eliminadas da Prova do Líder do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Pitel e Fernanda foram eliminadas da Prova do Líder do BBB 24 ao mesmo tempo. A confeiteira não resistiu e decidiu desistir, enquanto a alagoana caiu do totem alguns segundos depois da amiga. Elas permaneceram pouco mais de quatro horas na dinâmica e a assistente social reclamou que a modelo balançou a plataforma.

"Estou falando sério, amiga. Vou sair, tá? Não dá mais, não", declarou Fernanda antes de desistir da prova. Ela pulou do totem e balançou o suporte, fazendo com que a aliada caísse logo depois. "Você balançou a salsicha!", disparou a alagoana. Com isso, Fernanda foi a sétima participante a deixar a prova, enquanto Pitel foi a oitava. 

Lucas Henrique foi o primeiro a deixar a Prova do Líder e precisou tirar uma das punições direcionadas aos quatro primeiros eliminados. Dentro dos quatro envelopes, estavam castigos como uma indicação direta ao Paredão, uma semana na Xepa, um veto da Prova do Anjo e um veto de imunização. O capoeirista acabou direto na berlinda ao retirar uma das consequências. Vale apontar que o brother ainda terá uma última chance de se salvar do Paredão no próximo domingo (10), na Prova Bate Volta.

Logo em seguida, foi a vez de MC Bin Laden. O segundo eliminado não aguentou e deixou a prova com menos de uma hora de duração. Na hora de tirar a punição, o funkeiro descobriu que está vetado da próxima Prova do Anjo, que acontece no próximo sábado (09).

A terceira eliminada da Prova do Líder foi Yasmin Brunet. Assim que completou uma hora de disputa, a loira não aguentou o cansaço e resolveu deixar a competição. Na hora do sorteio, ela tirou o envelope que a proíbe de ser imunizada essa semana.

Por fim, após um pouco mais de uma hora de resistência, foi a vez de Alane. A quarta eliminada tirou o último envelope com consequências e, como já esperado, tirou a punição que a coloca direto na Xepa, sem direito de ganhar uma pulseira VIP do futuro Líder. Depois, foi a vez de Leidy desistir com duas horas de prova e Raquele, com três horas.