Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTENDA!

BBB 24: No posto de favorito, Davi consolida vantagem sobre os demais participantes

Mesmo entre polêmicas e confusões, Davi consolida vantagem como favorito do BBB 24 sobre os demais participantes; veja os números

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Favoritismo de Davi - Reprodução/ TV Globo
Favoritismo de Davi - Reprodução/ TV Globo

Cheio de polêmicas, brigas e até expulsão, o BBB 24 está com o público dividido na escolha de seus favoritos da casa. Entretanto, mesmo envolvido em diversas confusões, Davi segue em primeiro lugar para ganhar o prêmio.

De acordo com a Betfair, casa de apostas especialista em probabilidades, o brother aumentou ainda mais sua vantagem em relação aos demais participantes após o último Paredão. Com a saída de Michel, ainda restam 13 participantes que disputam o prêmio de mais de 3 milhões de reais. Confira o ranking de favoritos!

Davi segue sendo queridinho dos apostadores e aparece com 38% de chances de ser o grande campeão. Isabelle é a segunda maior favorita no reality com 21% e o terceiro lugar está ocupado por Matteus, que tem 10% de chance, segundo os apostadores.

Davi 38%

Isabelle 21%

Matteus 10%

Fernanda e Beatriz 6% cada

Alane 4%

Yasmin Brunet e Pitel 3% cada

MC Bin Laden, Leidi Elyn, Giovanna Lima e Raquele 2% cada

Lucas Henrique 1%

Vale ressaltar que Fernanda e Matteus aumentaram o favoritismo em relação ao começo do programa. Quem vem caindo de popularidade no Big Brother é a participante Beatriz (de 16% para 6%), MCBin Laden (de 8% para 2%) e Yasmin Brunet (de 7% para 3%). 

EITA!

Na manhã desta quarta-feira (06), no Mais Você, Michel abriu o coração e não conseguiu segurar as lágrimas ao assistir o momento em que puxou a orelha de Davi por disparar uma declaração considerada homofóbica no Big Brother Brasil 24.

Para quem não se lembra, o motorista de aplicativo usou - mais de uma vez - a frase "eu sou homem, não sou v*ado" durante as primeiras discussões na casa. Na época, o professor de geografia chegou a corrigir o brother.

"Hoje, infelizmente, a gente ainda vive com algumas palavras assim. Eu vou até me emocionar, porque, hoje, eu estar aqui falando disso já é uma vitória enorme para mim. Eu ter falado em rede nacional que eu quero casar, que eu tenho um homem ao meu lado... Então, assim, eu venci, eu tenho orgulho da minha história", começou ele, visivelmente emocionado.