Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUEM SAI?

BBB 24: No Paredão, Alane prevê eliminação e lamenta voto aos prantos: “Com medo”

Em conversa com Beatriz, Alane prevê eliminação e cai no choro após precisar votar em Isabelle para o Paredão; sister se desespera

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/04/2024, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alane chora após formação de Paredão - Reprodução/ TV Globo
Alane chora após formação de Paredão - Reprodução/ TV Globo

Alane está sofrendo após a formação de um novo Paredão neste domingo (7). Além do medo de ser a próxima eliminada do programa, ela também lamentou ter votado em Isabelle e foi aos prantos ao pedir desculpas à cunha.

Durante a madrugada desta segunda-feira (8), Isabelle viu a sister chorando no quarto. "Só queria falar que tu entende eu ter votado em ti, porque, de verdade, eu não queria ter votado", disse Alane."Eu falei para você tantas vezes que eu ia entender", respondeu a Isabelle.

Triste com a decisão, a emparedada lamentou: "É que dói o meu coração. Eu não queria ter votado, mas o Matteus e a Bia são o meu pódio. Aí o Davi líder... Eu votaria no Davi antes de votar em ti, mas realmente não dava para votar nem no Matteus, nem na Bia”.

Desconfortável com o Paredão, a manauara lamentou: "Não queria que você estivesse nesse paredão, você acabou de voltar... Para mim, é uma faca no coração". Em seguida, Alane ainda conversou com Bia e desabafou sobre o medo de ser a próxima eliminada.

"Estou com medo também porque eu passei o programa inteiro falando que eu não ia votar na Isabelle porque ela era do Norte, agora eu votei nela. Vão falar: 'filha da p*'", analisou. "Não, o Brasil sabe... O Matteus é nosso pódio", respondeu a amiga.

A bailarina ainda afirmou que Isabelle não será eliminada e a vendedora respondeu: "Não vai, está entre ela e o Buda, mas acho que ela não sai". Mas a emparedada rebateu: "Não, amiga, está entre eu e o Buda. Entre eu e o Buda, eu perco".

Bia ainda analisou a situação e mandou a real para a amiga. "Presta atenção, está entre Isabelle e Buda. Na final, um lugar é seu... Eu vejo você na final", disse. "Só que você vai sofrer. Eu não vou falar para você que vai ser fácil, porque não vai. Você vai sofrer, você vai sentir medo, você vai se tremer. Mas um lugar na final é seu".

QUEM SAI?

Na noite de domingo (7), mais um Paredão foi formado no BBB24 após Davi vencer a Prova do Líder. Agora, a disputa está entre Alane, Isabelle e Lucas Buda. Na ocasião, o professor foi indicado pelo baiano, enquanto a bailarina caiu na berlinda por levar a pior na dinâmica, e cunhã foi a mais votada pela casa. 

De acordo com as enquetes, Lucas Buda é quem será eliminado nesta terça-feira (9). No levantamento feito pelo Votalhada, por exemplo, o capoeirista aparece com 69% contra 22% de Alane e apenas 8% de Isabelle.