Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: No 'Mais Você', Vinicius acusa sister de traição: "Jogando sujo"

Último eliminado do BBB 24, Vinicius diz que se sentiu traído por participante do reality; saiba quem!

Adriana Peraita Publicado em 24/01/2024, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Vinicius acusa sister de traição - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Vinicius acusa sister de traição - Reprodução/TV Globo

O paratleta Vinicius Rodrigues, eliminado desta terça-feira (23) do Big Brother Brasil, refletiu sobre a sua participação no reality no Mais Você desta quarta-feira (24). Durante a conversa com Ana Maria Braga, o paulista revelou que se sentiu traído por uma sister. 

O ex-brother disse ter se decepcionado com a fisioterapeuta Deniziane: "A Deniziane (Anny) foi uma surpresa negativa. Não imaginei que teria o voto dela. Acho que quem está jogando sujo é a Deniziane. Me senti um pouco traído por ela"

Vinicius ainda entrou na discussão sobre quem merece ganhar o programa, Camarotes ou Pipocas. "Acho que todo mundo merece o prêmio. O Davi ficou ranzinza (com esse tópico). Deixei ele falando sozinho", disse o paulista. 

Por fim, o medalhista olímpico disse que torce pela vitória da dançarina Isabelle no reality e que gostaria que Lucas Henrique e Beatriz completassem o pódio. Vinicius Rodrigues foi eliminado após receber apenas 9,92% dos votos para ficar na casa. Ele disputou um paredão quíntuplo, junto com Alane, Marcus Vinicius, Luigi e Pitel

VINICIUS REPUDIA DECLARAÇÕES DE BROTHERS NO 'BBB 24'

Na manhã desta quarta-feira (24), no Mais Você, Vinicius Rodrigues quebrou o silêncio e se posicionou a respeito da polêmica envolvendo comentários maldosos sobre Yasmin Brunet. Eliminado do BBB 24, o atleta demonstrou não ter concordado com as declarações de Nizam e Rodriguinho.

Enquanto conversava com a apresentadora Ana Maria Braga, o eliminado da semana reforçou que não se sentiu nada confortável ao escutar as falas dos aliados. Para quem está por fora: o executivo chegou a afirmar que o corpo da modelo é "meio estranho", enquanto o pagodeiro a chamou de "velha" e disse que ela "já foi melhor".

"Quando chegou nesse nível, eu já comecei... ficou um papo meio estranho, mesmo. Quando chegou essa situação de rotular corpo... Quando eu me vi, após o acidente, sem um pedaço do meu corpo, eu aprendi muito sobre essa questão de autoestima, rotular corpo, o que é belo, o que não é belo. Todo mundo é lindo, todo mundo tem sua beleza, eu nunca gostei de estereotipar o que é bom, bonito", disse ele.