Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Debochou

BBB 24: Nizam debocha de Rodriguinho após festa com Valesca Popozuda: "Ia sentar nele"

Os brothers da casa mais vigiada do Brasil repercutiram a atitude da cantora no decorrer da última festa da semana

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2024, às 23h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

A noite do último sábado (20), foi marcada por mais uma festa no BBB 24. O momento celebrado ao som de Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco, que animaram os confinados do reality show da TV Globo. 

Um dos fatos que ganhou destaque nas redes, foi que no decorrer da festa a cantora carioca Valesca dançou perto de Rodriguinho, que no decorrer da performance se manteve quieto, sentado e de lado, com uma postura que mais uma vez foi muito criticada. 

E depois do fato viralizar, até os brothers comentaram sobre o assunto no confinamento, falando sobre o cantor. Nizam, MC Bin Laden, Luigi e Rodrigo se juntaram na noite deste domingo (21), e falaram sobre o momento. 

"Mas vocês dois ontem, esquece a cara de desespero dos dois", iniciou Luigi. "A cara do Rodriguinho foi impagável,  eu estava do lado dele", respondeu Nizam. "Ele levantou na hora, deu um pulinho", debochou MC Bin Laden.

"Eu achei que ela ia sentar nele, a impressão foi essa…", continuou Nizam. Ouvindo tudo, Rodriguinho explicou, finalizando o assunto dizendo que não quis pagar pra ver a atitude da artista, mas que conhece ela fora do jogo. "Eu não quis nem ver, só saí. Eu conheço ela, já gravei junto com ela", afirmou.