Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

BBB 24: Nizam abre o jogo e revela se considera ser um símbolo sexual

Ex-BBB fala em entrevista à Contigo! sobre assédio das fãs nas ruas. Nizam Hayek conta se considera ser um símbolo sexual

Nizam Hayek foi o quarto eliminado do BBB 24 - Foto: Divulgação
Nizam Hayek foi o quarto eliminado do BBB 24 - Foto: Divulgação

Nizam Hayek chamou a atenção do Brasil durante a sua participação no BBB 24. Considerado o galã da edição por parte do público, o executivo de vendas foi flagrado no Lollapalooza acompanhado da atriz Letícia Spiller. Apesar dos rumores de affair, o ex-BBB tem recebido inúmeras cantadas dos fãs nas redes sociais. Em entrevista à Contigo!, ele conta sobre se considera ser um símbolo sexual e abre o jogo sobre um ensaio nu.  


"Me considero um homem bonito, com certeza, mas não sei quais são as características que definem um homem sexy. Falando de beleza e físico eu me considero uma pessoa bonita", diz o ex-BBB, que na semana posou para um ensaio fotográfico em que revelou tatuagem na virilha.


Seguido por mais de 250 mil pessoas no Instagram, o influenciador digital não pensa em tirar a roupa para um ensaio nu artístico. Apesar dos inúmeros pedidos, Hayek se diz inseguro só de pensar na possibilidade de ter que analisar um convite para um projeto parecido. 

"O ensaio foi bem legal realmente, gostei muito de ter feito as fotos. Não faria um ensaio nu artístico, ainda não me sinto bem com a nudez em público. Um ensaio semi sensual como eu fiz não tem problema", afirma. 


Para manter a boa forma em dia, os famosos frequenta a academia diariamente e segue uma alimentação saudável. O quarto eliminado do Big Brother Brasil também alia os cuidados do corpo ao sono. 


Com a fama conquistada após a exposição no BBB 24, ele quer seguir carreira artística e se destacar cada vez mais nas redes sociais. Nizam conta já ter se acostumado com o assédio das fãs nas ruas ou nas redes sociais. 


"Nas ruas é um pouco menos, mas nas redes sociais é bastante. Recebemos muitas mensagens, em eventos também. Acho normal [as cantadas], acredito que é muito mais pela exposição pública que pela beleza", conclui.