Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24 não tem ganhador definido: relembre os favoritos eliminados do BBB

Com mais de 50 dias, o BBB 24 não tem ganhador definido; relembre alguns dos participantes favoritos que foram eliminados do BBB

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com mais de 50 dias, o BBB 24 não tem ganhador definido; relembre alguns dos participantes favoritos que foram eliminados do BBB - Reprodução/Globo
Com mais de 50 dias, o BBB 24 não tem ganhador definido; relembre alguns dos participantes favoritos que foram eliminados do BBB - Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil surpreende o público a cada ano com novas dinâmicas, provas, festas e, claro, polêmicas. Mas nem sempre os participantes que conquistam a simpatia dos telespectadores conseguem levar o prêmio milionário para casa. Muitos deles acabam sendo eliminados por motivos diversos, como traições, brigas, estratégias ou simplesmente por não terem a sorte de escapar do paredão.

No BBB 24, que ainda está acontecendo, diversos nomes se destacaram diante do público, mas alguns acabaram se perdendo no decorrer do jogo. Leidy Elin foi uma das que chamou a atenção desde sua apresentação no reality sendo considerada por muitos uma possível favorita.

No entanto, a trancista do grupo Pipoca, acabou não conseguindo manter o seu favoritismo com o público por conta de algumas atitudes e, atualmente, internautas afirmam que ela seria eliminada do reality se caísse no Paredão.

Davi, por sua vez, é um dos participantes que ainda é considerado um dos favoritos na disputa pelo prêmio milionário, e também tem uma grande torcida fora da casa. O rapaz, que é motorista de aplicativo, entrou por votação do público, e se mostrou um jogador habilidoso. Davi não venceu provas importantes, mas já se salvou de diversos Paredões e ganhou prêmios. Mas será que ele vai conseguir chegar até a final e vencer o BBB 24?

+ Boninho tem favorito? Comportamento suspeito aponta passada de pano em brother

Enquanto o resultado desta edição não é definido, vamos relembrar alguns participantes que foram considerados “queridinhos” do público em edições anteriores, mas que não conseguiram levar a melhor no reality show. Confira:

Kaysar

Kaysar foi um dos participantes mais queridos do BBB 18, e também um dos mais marcantes. O sírio, que veio para o Brasil fugindo da guerra em seu país, conquistou o público com seu carisma, sua alegria e sua bondade.

O ex-BBB também se destacou nas provas, tendo vencido três vezes a prova do líder. No entanto, Kaysar perdeu seu favoritismo para Gleici Damasceno, que foi a grande vencedora do BBB 18, quando ela voltou de um paredão falso. Apesar disso, ele chegou até a final do programa conquistando o segundo lugar.

Marcela Mc Gowan

Marcela Mc Gowan é uma das participantes mais lembradas do BBB 20. A médica, que é especialista em sexualidade feminina, se tornou uma referência para as outras sisters, e também para o público, que admirava o seu conhecimento, a sua beleza e a sua postura.

A ex-sister era a favorita para vencer o programa, mas a entrada de Daniel Lenhardt, pela Casa de Vidro, fez com que ela se perdesse no jogo. A jovem se envolveu com o brother, que não era bem-visto pelo público, e passou a tomar algumas atitudes que não agradaram os telespectadores. Marcela disputou o paredão com Babu e Flayslane, e deixou a casa com 49,76% dos votos.

Felipe Prior

Felipe Prior foi um dos participantes mais polêmicos do BBB 20, e também um dos mais populares. O arquiteto causou bastante durante o programa, se envolvendo em diversas brigas, discussões e provocações.

Prior era visto como um vilão por alguns, e como um herói por outros, mas o fato é que ele movimentou o jogo e gerou muita repercussão. Prior foi eliminado do reality após enfrentar Manu Gavassi e Mari Gonzalez no Paredão, que foi o mais votado da história, com mais de 1,5 bilhão de votos. A disputa ficou entre ele e a cantora, e Prior saiu com 56,73% dos votos.

Babu Santana

Babu Santana foi o único aliado de Prior no BBB 20, e também o único homem que restou na casa após a eliminação do arquiteto. O ator, que já era conhecido por seus trabalhos no cinema e na televisão, conquistou o público com sua história de vida, sua humildade e seu talento.

O artista também mostrou ser um jogador persistente, tendo enfrentado dez paredões durante o programa. Ele deixou o reality no último paredão antes da grande final, disputando a preferência do público com Rafa Kalimann e Thelma Assis. Babu saiu com 57,15% dos votos.

Sarah Andrade

Sarah Andrade foi considerada na época uma das participantes mais inteligentes do BBB 21, tendo feito uma ótima leitura de jogo e se posicionado contra os participantes que eram rejeitados pelo público de casa.

A jovem tinha tudo para ganhar o reality, mas acabou se perdendo ao longo do jogo, se aproximando de outros participantes polêmicos, como Rodolffo e Caio, e se afastando de Juliette, que era outra favorita do público. Sarah foi eliminada em um paredão contra Juliette e Rodolffo, com 76,76% dos votos.

Gil do Vigor

Gil do Vigor também era um dos participantes favoritos pelo público do BBB 21. O economista se destacou pela sua animação, sinceridade e coragem. Gil também foi um dos protagonistas do programa, tendo participado de vários momentos marcantes, como as brigas com Pocah, Karol Conká e Arthur, as festas com Fiuk e Sarah, e o beijo em Lucas Penteado.

O ex-BBB chegou até o último paredão antes da final do reality, disputando a vaga com Camilla de Lucas e Fiuk. No entanto, ele foi eliminado com 50,87% dos votos, sendo alvo da torcida de Juliette, que não queriam que ela pudesse perder o prêmio máximo.