Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTENDA!

BBB 24: Na mira do Líder? Como funciona a nova dinâmica do reality

Saiba como funciona a nova dinâmica, ‘Na Mira do Líder’, do BBB 24; Rodriguinho é o líder da semana e revelou seus alvos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova dinâmica do BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Nova dinâmica do BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

Rodriguinho é o líder dessa semana no BBB24 e que terá que enfrentar uma dinâmica diferente para escolher o participante que enfrentará a berlinda. Inclusive, a decisão que ele tomou após receber as orientações deu o que falar nas redes sociais.

Como funciona a dinâmica?

Desta vez, o líder da semana precisou dizer três participantes que estão em sua mira, mas apenas um deles estará no paredão. Após vencer a segunda Prova do Líder da temporada, em vez de escolher quem indicaria somente no programa ao vivo de formação da berlinda, ele teve de apontar três colegas como alvos potenciais

Diante da escolha, ele selecionou Davi, Isabelle e Beatriz e não poderá mudar de opção no dia da formação da berlinda. O paredão será triplo e, além da indicação do líder, o vencedor da Prova do Anjo estará imune e a casa escolherá outro emparedado, a partir de uma votação. O mais votado também poderá puxar mais um para a berlinda.

Entretanto, parece que Rodriguinho já cravou seu alvo principal. Isso porque, logo após a escolha, ele conversou com as sister que, teoricamente, estavam na mira. "Fica tranquila, confia em mim. Pode ficar tranquila! Eu tinha que dar três, tá? Pode ficar super tranquila! Se fosse uma só, é só vocês pensarem bem para quem iria. Fica tranquila", disse ele à vendedora, que estava aos prantos. Em seguida, ele se dirigiu à dançarina e continuou: "Fica tranquila, eu tinha que dar três. Confia em mim".

REVOLTA

A escolha dos três nomes deixou o público indignado, já que Davi e Isabelle entraram no programa através de voto popular, e os brothers e sisters sabem disso. Beatriz, embora ele não saiba, também é uma favorita do público.

"Rodriguinho resolveu colocar na mira duas pessoas que entraram na casa por votação popular. Fantástico", escreveu Chico Barney no Twitter. Muitos concordaram que a escolha foi sem sentido: "Ele tentou ser legal com todo mundo. Só esqueceu de pensar no público", opinou um usuário.