Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUEM SAI?

BBB 24: Miguel aposta em eliminação de brother e analisa: “Uma resposta”

Em conversa com Marcus Vinicius, Miguel aposta em eliminação de brother no quarto paredão do BBB 24 e analisa o jogo após paredão

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/01/2024, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel analisa possível saída de brother - Reprodução/ TV Globo
Miguel analisa possível saída de brother - Reprodução/ TV Globo

A quarta eliminação do BBB 24 acontece neste domingo (21) e Nizam, Giovanna Pitel e Raquele estão na berlinda. Em conversa com Marcus Vinicius, Miguel analisou o paredão e deu sua opinião sobre o possível eliminado.

Enquanto cumpriam o Castigo do Anjo, eles conversaram sobre como a possível saída de Nizam seria uma resposta para muitas questões dentro da casa. Inclusive, o professor apostou na saída do brother. "Se ele for [eliminado], se tiver incoerência no que ele falou, ele sai. É até uma resposta para gente", disse.

Isso porque muitos participantes não gostaram das falas polêmicas e machistas sobre o corpo de Yasmin Brunet, além de uma dita manipulação feita pelo brother. Para Miguel, ele é um articulador no jogo. "Eu sei que ele é articulador e joga muito, mas essa treta eu não entendi muito, não. Igual você falou, cada hora um fala um trem", completou o professor sobre a briga de Nizam na casa.

DESRESPEITO!

Infelizmente a compulsão alimentar de Yasmin Brunet continua sendo uma brincadeira no BBB 24. Desta vez, quem resolveu comentar sobre a quantidade de comida que a empresária come foi Nizam, que detonou a sister.

Tudo começou porque a loira fez uma brincadeira sobre Rodriguinho enquanto o brother estava comendo. Ela aproveitou os comentários que recebe do cantor e retrucou: “Só mastiga, só mastiga. Vai, fala da Yasmin comer, fala”. Entretanto, Rodriguinho respondeu: “Vai falar de mastigar comigo?”.

Nizam entrou na conversa e detonou a filha de Yasmin Brunet, mesmo sabendo que a sister sofre de compulsão alimentar. “Certeza que o maior meme que tem nessa casa é o quanto você come. É muito possível, é bizarro, velho, você não para de comer, mano, você não para de mastigar”, disparou.

Entretanto, a situação deixou Yasmin sem graça e ela preferiu não continuar com as provocações. Mais tarde, enquanto ela comia um doce, Nizam continuou: "Horrível o quanto você come". A influenciadora não gostou da brincadeira e, em seguida, disse: "Vou comer sua comida agora, só de sacanagem".